Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 15:3, e ao Senhor fizerem oferta queimada, holocausto ou sacrifício, em cumprimento de um voto ou em oferta voluntária, ou, nas suas festas fixas, apresentarem ao Senhor aroma agradável com o sacrifício de gado e ovelhas,
Por Números, Antigo TestamentoJonas, JN, 4:11, E você não acha que eu deveria ter muito mais compaixão da grande cidade de Nínive, em que há mais de cento e vinte mil pessoas, que não sabem distinguir entre a mão direita e a mão esquerda, e também muitos animais?
Por Jonas, Antigo TestamentoLevítico, LV, 18:29, Todo aquele que fizer alguma dessas abominações, sim, aqueles que as cometerem serão eliminados do seu povo.
Por Levítico, Antigo TestamentoLevítico, LV, 22:3, Diga-lhes: Ao longo de suas gerações, qualquer descendente de vocês que se aproximar das ofertas sagradas que os filhos de Israel dedicam ao Senhor, tendo sobre si a sua impureza, será eliminado da minha presença. Eu sou o Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoUm dos pratos preferidos. Aquela massa gratinada coberta de molho branco. Uma colher de queijo parmesão. A barriga que faz barulho. A boca que saliva. A primeira garfada. Na mosca.
Por Ana Maria BragaDeuteronômio, DT, 1:5, A leste do Jordão, na terra de Moabe, Moisés encarregou-se de explicar esta lei, dizendo:
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO homem perfeito é lindo Tem um pouco de mistério É belo quando está rindo E belo quando está sério O homem perfeito é bom Tem um jeito carinhoso Quando fala em meigo tom Causa arrepio gostoso O homem perfeito é fino É solicito, é fiel Tem a graça de um menino E é mais doce que o mel O homem perfeito adora dar flores Botões de rosa A uma velha senhora Ou uma jovem formosa O homem perfeito tem a energia Não se cansa, lava a louça Cozinha, gosta muito de criança O homem perfeito é sensível A grande arte, gosta de dança e balé Nunca há de magoar-te Pra encerrar a preceito Esses versos que alinhei Se existe um homem perfeito Ele só pode ser gay.
Por Jô SoaresBill me deu um livro para ler durante as férias. O apanhador no campo de centeio. Era o livro favorito de Bill quando ele tinha a minha idade. Ele disse que era o tipo de livro feito para nós. Li as primeiras vinte páginas. Não sei como me senti em relação a ele, mas parecia apropriado naquele momento.
Por As Vantagens de Ser Invisível