Veja outros textos inspiradores!

Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.

Por Victor Hugo

SÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja Apesar de eu não querer que seja dessa forma, O meu coração a mim não pertence Quero me desvincular do que me atormenta Mas não quero deixar de te procurar. Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó Liberta-me desse pesadelo Não quero uma morte lenta, Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças Não quero que falte “você” nos meus pulmões. Mediante a tudo que vivo, Tenho a ti como meu elixir, Minha essência vital está em suas mãos E não quero mais me repudiar Não quero mais repudiar a felicidade. A morte chegará a todos nós Nosso sangue parará de correr E mediunicamente nos encontraremos novamente, Mas, egocentricamente, talvez Penso que há força para continuar Serei como uma Fênix, Retomarei do instante que me encerra, Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim. Nada será como antes, Nada será como foi um dia, Nada será nada, Jamais será esquecido, Mas dói ser lembrado. Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços Preciso, de alguma forma, achar uma solução Zelo pela tua felicidade, Zelo pelo teu bem, Mas, preciso me despedir com hombridade O choro será incontido, Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas, Não terei vergonha de dizer que chorei por amor Não temerei em dizer adeus, E o faço nesse momento.

Por Ricardo Pantoja - Eu mesmo

O amor é oque o amor faz

Por James C. Hunter

II Crônicas, 2CR, 22:5, Também andou nos conselhos deles e foi com Jorão, filho de Acabe, rei de Israel, a Ramote-Gileade, para guerrear contra Hazael, rei da Síria; e os sírios feriram Jorão.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Fiz de mim o que não soube, E o que podia fazer de mim não o fiz.

Por Álvaro de Campos

Eu não engano a morte, eu a domino.

Por Ra's Al Ghul

Mateus, MT, 24:28, <J>Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Os três ''EU's' Quando eu te conheci, nasci de novo. Eu já não era eu, o amor havia me transformado. Vivendo esse novo amor, veio a desilusão. Eu já não era eu, nem aquele que fui um dia. Me lastimava por ter te amado, descrente de mim mesmo minha vida virou deserto. Era difícil crer com tantos deseganos, tudo era errado e nada certo. Mas é nesse deserto que descubro O EU indiferente; O EU que amava e O EU para esquecer. Novamente meu destino estava traçado: Me torna indiferente, amar novamente, para esquecer que tinha amado.

Por Alexandre oliveira

- Sempre podemos encontrar tempo para envelhecer. - Ser é ser percebido. - A verdade é o grito de todos, mas o jogo dos poucos. - Poucos pensam, mas todos julgam. - Nada é mais óbvio que a existência de Deus. - A verdade está nos lábios de todos, mas no coração de poucos. (1685 - 1753)

Por George Berkeley

Jeremias, JR, 5:21, ´Escute agora isto, povo tolo e sem entendimento, vocês que têm olhos e não veem, têm ouvidos e não ouvem.

Por Jeremias, Antigo Testamento