Veja outros textos inspiradores!

Lamentações de Jeremias, LM, 1:16, Por estas coisas, eu choro; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em lágrimas. Porque o consolador, que devia restaurar as minhas forças, se afastou de mim. Os meus filhos estão desolados, porque o inimigo prevaleceu. Pê -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

⁠"Vivemos em uma época, que é pecado falar de pecado."

Por Nael Silva

I Crônicas, 1CR, 14:17, Assim a fama de Davi se espalhou por todas aquelas terras, e o Senhor fez com que todas as nações tivessem medo dele.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A Alma dos Vinte Anos A alma dos meus vinte anos noutro dia Senti volver-me ao peito, e pondo fora A outra, a enferma, que lá dentro mora, Ria em meus lábios, em meus olhos ria. Achava-me ao teu lado então, Luzia, E da idade que tens na mesma aurora; A tudo o que já fui, tornava agora, Tudo o que ora não sou, me renascia. Ressenti da paixão primeira e ardente A febre, ressurgiu-me o amor antigo Com os seus desvarios e com os seus enganos... Mas ah! quando te foste, novamente A alma de hoje tornou a ser comigo, E foi contigo a alma dos meus vinte anos.

Por Alberto de Oliveira

Na educação das crianças, as atitudes dos pais ensinam muito mais do que palavras.

Por Andrea Ramal

João, JO, 4:29, - Venham comigo e vejam um homem que me disse tudo o que eu já fiz. Não seria ele, por acaso, o Cristo?

Por João, Novo Testamento

Nossa vida não é medida só em anos, mas também pelas vidas das pessoas que tocamos.

Por Jogos Vorazes: Em Chamas

Romanos, RM, 3:26, tendo em vista a manifestação da sua justiça no tempo presente, a fim de que o próprio Deus seja justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus.

Por Romanos, Novo Testamento

Romanos, RM, 16:3, Saúdem Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus,

Por Romanos, Novo Testamento

Não acredito em Deus, pois não acredito na Mãe Ganso*. *Mamãe Ganso (Mother Goose) - referência à fictícia autora de uma série muito popular de contos infantis publicada em Londres no século XVIII.

Por Clarence Darrow