Veja outros textos inspiradores!
Fiz ranger as folhas de jornal abrindo-lhes as pálpebras piscantes. E logo de cada fronteira distante subiu um cheiro de pólvora perseguindo-me até em casa. Nestes últimos vinte anos nada de novo há no rugir das tempestades. Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças e as guerras havemos de atravessá-las, rompê-las ao meio, cortando-as como uma quilha corta as ondas.
Por Vladimir MaiakóvskiNão vou negar que vou sentir saudade sua Quem sabe um dia a gente continua Posso pirar, me declarar pelos bares da rua E esculpir o seu rosto na lua Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?
Por João Bosco & ViniciusPode todos me abandonar Pode até me dar as costas meus amores e amigos me trair Mesmo que os dias seja chuvas Eu vou dançar e continuar Acredito na nova aurora Onde Deus comigo esta
Por Lucia AlvesComo é que vamos fazer Pra eu morar aí no seu quarto Sem essa de me colocar no seu porta-retrato Quero contato, sem contrato, a gente faz um trato Se você me der a chave, eu mudo até o meu status
Por JeyII Crônicas, 2CR, 5:4, Quando todos os anciãos de Israel chegaram, os levitas pegaram a arca do Senhor
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNós somos casas muito grandes, muito compridas. É como se morássemos apenas num quarto ou dois. Às vezes, por medo ou cegueira, não abrimos as nossas portas.
Por António Lobo AntunesA maioria das pessoas mantém uma crença secreta de que trabalho é trabalho, e não diversão, e que qualquer coisa que realmente se quer fazer – como escrever, atuar, dançar – deve ser considerada frívola e colocada num segundo plano bem distante.
Por Julia Cameron