Veja outros textos inspiradores!

Não sabe o dia de amanhã, se desabafa no divã Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Sadam

Por Cone Crew Diretoria

João, JO, 11:10, <J>Mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Passaporte passarinho Passa onde quiser Sem pedir licença pra voar Passa o rio, move o moinho Passa o mar até Primavera vem anunciar Ei, seu passarinho Fez um ninho e se foi cantar O teu caminho é liberdade em mim

Por Cao Laru

Provérbios, PV, 14:6, O zombador procura a sabedoria e não a encontra, mas o sábio adquire o conhecimento com facilidade.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Desejo é uma coisa estranha. Assim que é saciado, transmuta. Se recebemos um fio de ouro, desejamos a agulha de ouro.

Por Holly Black

II Crônicas, 2CR, 28:21, Porque Acaz pegou objetos da Casa do Senhor, do palácio real e das casas dos príncipes e os deu ao rei da Assíria; porém isso não lhe serviu de nada.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

As coincidências são mesmo aleatórias? Ou são conexões que não entendemos? Raízes que se deslocam invisíveis sob nossos pés e guiam nossas vidas. Será que estamos no controle? Ou será que os resultados já foram decididos? Acho que, no final, tudo o que podemos fazer é… erguer nossas cabeças… olhar para o horizonte… e esperar que o destino nos favoreça… ao menos por enquanto.

Por Labirinto do Medo (série)

A MULHER (A C…) A mulher sem amor é como o inverno, Como a luz das antélias no deserto, Como espinheiro de isoladas fragas, Como das ondas o caminho incerto. A mulher sem amor é mancenilha Das ermas plagas sobre o chão crescida, Basta-lhe à sombra repousar um’hora Que seu veneno nos corrompe a vida. De eivado seio no profundo abismo Paixões repousam num sudário eterno… Não há canto nem flor, não há perfumes, A mulher sem amor é como o inverno. Su’alma é um alaúde desmontado Onde embalde o cantor procura um hino; Flor sem aromas, sensitiva morta, Batel nas ondas a vagar sem tino. Mas, se um raio do sol tremendo deixa Do céu nublado a condensada treva, A mulher amorosa é mais que um anjo, É um sopro de Deus que tudo eleva! Como o árabe ardente e sequioso Que a tenda deixa pela noite escura E vai no seio de orvalhado lírio Lamber a medo a divinal frescura, O poeta a venera no silêncio, Bebe o pranto celeste que ela chora, Ouve-lhe os cantos, lhe perfuma a vida… – A mulher amorosa é como a aurora. S. Paulo – 1861⁠

Por Fagundes Varela

II Samuel, 2SM, 3:25, O senhor bem conhece Abner, filho de Ner. Veio para enganá-lo, para observar os seus movimentos e sondar todos os seus planos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Minha roupa preferida pra dormir vai ser sempre aquela sua camisa que fica enorme em mim,o meu travesseiro preferido vai ser sempre teu peito que tem o encaixe perfeito pra minha cabeça,e os sonhos que eu mais quero realizar,sempre vao ser aqueles que eu tenho com vc.

Por Nathallye Costa