Veja outros textos inspiradores!

Quero receber ajuda de todos e de tudo, espero um grande milagre, como ganhar na loteria para ser feliz.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

"Observe seus pensamentos, eles se transformaram em palavras.Observe suas palavras, elas se transformaram em ações.Observe suas ações elas se transformaram em hábitos.Observe seus hábitos, pois eles se transformaram em caráter.Observe seu caráter pois ele se torna o seu destino."

Por Lao Tzu

II Samuel, 2SM, 15:32, Quando Davi chegou ao alto do monte, onde se costuma adorar a Deus, eis que Husai, o arquita, veio encontrar-se com ele, de manto rasgado e com terra sobre a cabeça.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Os deuses deram ao homem o intelecto, / que é a maior de todas as riquezas.

Por Sófocles

Filemom, FM, 1:2, à igreja que se reúne em sua casa, à irmã Áfia e a Arquipo, nosso companheiro de lutas.

Por Filemom, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:18, - Maldito será o fruto do seu ventre, o fruto da sua terra, e malditas serão as crias das suas vacas e ovelhas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Eu sei que não é tão fácil me amar assim Com toda insegurança no recomeço Mas pode ter certeza, que eu te quero Com o tempo você vai sentir, que as suas dúvidas irão sumindo aos poucos Senta aqui, não jogue tudo fora, senta aqui, confie em mim agora Não fique aí pensando, juntos acharemos o caminho Agora dá um sorriso e vem pra cá, a gente já brigou demais por essas coisas Vem me dá uma força, porque eu te amo Eu sei que não é tão simples, só o tempo vai dizer

Por Fábio Jr.

Prometi à sua mãe que seria uma péssima influência. Ajudá-la a endoidar um pouco, para variar.

Por Amor e Gelato (filme)

Levítico, LV, 13:2, - Quando uma pessoa tiver na sua pele inchação, pústula ou mancha lustrosa, e isto se tornar na sua pele como praga de lepra, essa pessoa será levada a Arão, o sacerdote, ou a um de seus filhos, sacerdotes.

Por Levítico, Antigo Testamento

É a vaidade e não o prazer que nos interessa Qual a finalidade da avareza e da ambição, da busca de riqueza, poder e preeminência? Será para suprir as necessidades da natureza? O salário do mais pobre trabalhador pode supri-las. Vemos que esse salário lhe permite ter comida e roupas, o conforto de uma casa e de uma família. Se examinássemos a sua economia com rigor, constataríamos que ele gasta grande parte do que ganha com conveniências que podem ser consideradas supérfluas. [...] Qual é, então, a causa da nossa aversão à sua situação, e por que os que foram educados nas camadas mais elevadas consideram pior que a morte serem reduzidos a viver, mesmo sem trabalhar, compartilhando com ele a mesma comida simples, a habitar o mesmo tecto modesto e a vestir-se com os mesmos trajes humildes? Por acaso imaginam que têm um estômago superior ou que dormem melhor num palácio do que numa cabana? [... ] De onde, portanto, nasce a emulação que permeia todas as diferentes classes de homens, e quais são as vantagens que pretendemos com esse grande propósito da vida humana a que chamamos melhorar nossa condição? Ser notado, ser ouvido, ser tratado com simpatia e afabilidade e ser visto com aprovação são todas as vantagens que se pode pretender obter com isso. É a vaidade, e não a tranquilidade ou o prazer, que nos interessa. Mas a vaidade sempre tem por base a convicção de sermos objecto de atenção e aprovação. O homem rico deleita-se com as suas riquezas por julgar que elas naturalmente lhe atraem a atenção do mundo e que os homens estão dispostos a acompanhá-lo em todas as agradáveis emoções que as vantagens da sua situação tão prontamente inspiram a ele. Quando tal pensamento lhe ocorre, o seu coração parece crescer e dilatar-se dentro do peito, e ele aprecia a sua riqueza mais por esse motivo do que por todas as outras vantagens que ela lhe traz. (A Teoria dos Sentimentos Morais)

Por Adam Smith