Veja outros textos inspiradores!

Os Skatistas - Parte II Andar de skate é bom, você quebra um braço ou o nariz e torna a andar para se quebrar mais ainda. Mas se você não fizer isso, o que é que você vai dizer pros seus filhos, pros seus netos? Que viu a vida passar em Branco? Sabe, vai dizer que andou de skate, que se estrupiou bastante e foi parar no hospital.Essas coisas, que a gente só faz no verão. Yeah, yeah!

Por Augusto Branco

Não há vitória maior que a aquela que atua contra minha própria vontade. O domínio próprio traz a melhor sensação que existe!

Por Bianca Toledo

⁠O corpo é como a aparência. Precisa de manutenção.

Por Bigbug (filme)

Para mim o ato de pintar é sempre mais importante do que a coisa pintada.

Por Georges Braque

A filosofia encontra-se escrita neste grande livro que continuamente se abre perante nossos olhos.

Por Galileu Galilei

Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer.

Por Fernando Pessoa

Levítico, LV, 6:29, Somente os homens da linhagem sacerdotal poderão comer dessa carne; coisa santíssima é.

Por Levítico, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 11:35, Quando Jefté a viu, rasgou as suas roupas e disse: - Ah! Minha filha! Você me prostra por completo! Você passou a ser a causa da minha ruína, porque fiz um voto ao Senhor e não posso voltar atrás.

Por Juízes, Antigo Testamento

“ Rimos. E ficamos rindo assim, falando sem saber muito bem de quê nem por quê. Decidimos desligar, prometendo que ligaremos amanhã. É uma promessa inútil: ligaríamos de qualquer jeito. Quando você perde tempo ao telefone, quando os minutos passam sem que você perceba, quando as palavras não têm sentido, quando você pensa que se alguém o ouvisse acharia que está louco, quando nenhum dos dois tem vontade de desligar, e depois que desligam, você verifica se desligou mesmo, então está perdido. Ou melhor, está apaixonado, o que, na realidade, é a mesma coisa.

Por Federico Moccia

Sê alegre apenas depois de dares a volta à vida toda. E regressares então a uma flor, ao sol num muro, a um verme no chão. A profunda alegria não é a do começo mas a do fim.

Por Vergílio Ferreira