Veja outros textos inspiradores!
- E você é o bastardo de Ned Stark, não é? Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada. – Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo. – Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente. Lannister estudou-lhe o rosto. – Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos. – Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar. – Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.
Por Game of ThronesSerá que o ser humano é controlado por alguma lei natural? Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais? Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!
Por BerserkMarcos, MC, 5:2, Ao desembarcar, logo um homem possuído de espírito imundo veio dos túmulos ao encontro de Jesus.
Por Marcos, Novo TestamentoTodos os dias me levanto sabendo que quanto mais pessoas eu salvar, mais inimigos eu farei.
Por Homem-Aranha(...) porque ser uma cousa é não significar nada. Ser uma cousa é não ser susceptível de interpretação.
Por Alberto CaeiroEstar em solidão significa estar consigo mesmo; e, portanto, o ato de pensar, embora possa ser a mais solitária das atividades, nunca é realizado inteiramente sem um parceiro e sem companhia.
Por Hannah ArendtLucas, LC, 23:49, Entretanto, todos os conhecidos de Jesus e as mulheres que o tinham seguido desde a Galileia ficaram de longe, contemplando estas coisas.
Por Lucas, Novo Testamento