Veja outros textos inspiradores!

A religião nasce das concepções restritas do homem.

Por Friedrich Engels

Doce Desejo! Foi como um sonho a primeira vez que te vi; Seus olhos verdes brilharam para mim; Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão. Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno; E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar. Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você; Digo sim! Sem medo de errar; E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!

Por Grazy Amstalden

II Coríntios, 2CO, 2:9, E foi por isso também que eu lhes escrevi, para ter prova de que, em tudo, vocês são obedientes.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Amós, AM, 3:8, O leão rugiu, quem não ficará com medo? O Senhor Deus falou, quem não profetizará?`

Por Amós, Antigo Testamento

não se desespere menina tudo em você se deu tarde nenhum ciclo se rompeu num piscar de asas foi preciso lutas e hibernações para que outras peles te cobrissem a alma como é difícil aceitar o curso de ser outra não se desespere vendo as primaveras transcorridas o tempo indo ligeiro e ainda assim seus passos distraídos... a vida (em pequenas bolhas que estouram quase sem ruídos) está sendo destilada no íntimo você se detém nas páginas de um livro porque os parágrafos tocam fundo e olhos novos sempre penetram por instantes eternos e tudo leva anos, meses em você sempre assim tem sido para poder nascerem sentidos que revigoram o viver

Por Clara Baccarin

João, JO, 18:23, Jesus lhe respondeu: <J> - Se falei mal, dê testemunho do mal. Mas, se falei bem, por que você está me batendo?</J>

Por João, Novo Testamento

A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal.

Por Textos Hindus

Às vezes... algo tem que ser destruído... para dar lugar a algo melhor.

Por How I Met Your Mother

Salmos, SL, 36:9, Pois em ti está a fonte da vida; na tua luz, vemos a luz.

Por Salmos, Antigo Testamento

Tenho tantas cicatrizes em minha alma que ela mais parece um quadro pintado por Pablo Picasso em um dia de chuva e muita tristeza. Você não imagina a bagunça. É bonita, mas assusta.

Por João Doederlein