Veja outros textos inspiradores!
Todo mundo nasce com gênio, mas a maioria das pessoas só o guarda por alguns minutos.
Por Edgard VarèseViagens na minha Terra Sentia-me disposto a fazer versos, a quê? Não sei. Felizmente que não estava só, e escapei de mais essa caturrice. Mas foi como se os fizesse, os versos; como se os estivesse fazendo, porque me deixei cair num verdadeiro estado poético de distração, de mudez; cessou-me a vida toda de relação e não me sentia existir senão por dentro.
Por Almeida GarrettEzequiel, EZ, 17:9, - Diga: Assim diz o Senhor Deus: ´Será que ela vai prosperar? Será que a primeira águia não lhe arrancará as raízes e não cortará o seu fruto, para que se sequem todas as folhas de seus renovos? Não será necessária muita força nem muita gente para arrancá-la pelas raízes.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLucas, LC, 21:7, Perguntaram a Jesus: - Mestre, quando será isto? E que sinal haverá quando estas coisas estiverem para acontecer?
Por Lucas, Novo TestamentoAs mulheres se sentem exaustas, e pela primeira vez enxergam claramente que as expectativas do começo [ser doces, magras, bonitas, caladas, mães e esposas perfeitas, e não ter poder] são impossíveis de cumprir. As realizações, os elogios, e as conquistas, que são uma parte sedutora de viver segundo essas normas, começam a parecer um péssimo negócio.
Por Brené BrownHebreus, HB, 4:13, E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e expostas aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.
Por Hebreus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 39:25, - Portanto, assim diz o Senhor Deus: Agora, restaurarei a sorte de Jacó e me compadecerei de toda a casa de Israel; terei zelo pelo meu santo nome.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMamãe é parte de mim, do que gosto e do que não gosto de ter comigo. É muitas coisas. Às vezes, demais.
Por Alejandro PalomasMeus sonhos andam magros, esqueléticos, esquizofrênicos Ando entre a loucura e a lucidez as vezes me perco num labirinto de buscas e em meus encontros desastrados sofro, viro mesa esvazio copos, viajo na insonia E na magreza dos meus sonhos não consigo mais me lembrar do teu amor, que me alimentava foram se as lembranças que por tantos anos engordaram meus pensamentos Sinto falta, mas os nossos castelos são de areia e quando vem a maré eles se desmancham e não tem jeito de reconstruirmos Antonia Diniz
Por Antonia Diniz