Veja outros textos inspiradores!

Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver.

Por Jimi Hendrix

As noites me encontro pensando... Pensando em um nada, em mais nada. Eu penso em você em tudo que vejo, EU vejo você em tudo que penso. e MAIS uma noite se passa e você se vai. Vai levando meu coração, levando mais um coração. E seu coração mais uma vez se encontra vazio, desapontado, gelado. Ouço aquela música e lembro de você, vejo aquele filme e penso em você... E quando a vejo não penso. Mais uma vez me encontro pensando.. Lembro do dia em que a vi. Como lembro! Um sorriso que iluminou meus dias e acordou meu coração. Lembro do dia em te fiz chorar. Tento esquecer! Uma lagrima que acabou com todo seu belo sorriso. Hoje o que me resta é a bela lembrança, lembrança da tarde de domingo e das noites de sexta. E que noites... Nas noites quando me deito sinto seu corpo em meu corpo, sinto seu perfume em meu travesseiro. Olho para o lado e a vejo sorrindo como uma flor se abrindo. Ao acorda percebo o que perdi, o que fiz perder. Um sentimento que toma conta, conta dos meus pensamentos. Ao sair, sinto na brisa o seu belo perfume e me pergunto: - O que aconteceu? Como posso ter perdido? Mais um dia se vai e eu aqui recomeço.. Mais um dia se inicia...

Por Bruno Carneiro Queiroz

Quando você não pode ver dentro da alma de alguém, tente ir embora e então ela volta.

Por Boris Pasternak

II Reis, 2RS, 24:18, Zedequias tinha vinte e um anos de idade quando começou a reinar e reinou onze anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Hamutal e era filha de Jeremias, de Libna.

Por II Reis, Antigo Testamento

Quando alguém se dedica a alimentar ilusões, perde oportunidades.

Por Roberto Shinyashiki

As pulgas sonham em comprar um cão, e os ninguéns com deixar a pobreza, que em algum dia mágico de sorte chova a boa sorte a cântaros; mas a boa sorte não chova ontem, nem hoje, nem amanhã, nem nunca, nem uma chuvinha cai do céu da boa sorte, por mais que os ninguéns a chamem e mesmo que a mão esquerda coce, ou se levantem com o pé direito, ou comecem o ano mudando de vassoura. Os ninguéns: os filhos de ninguém, os dono de nada. Os ninguéns: os nenhuns, correndo soltos, morrendo a vida, fodidos e mal pagos: Que não são embora sejam. Que não falam idiomas, falam dialetos. Que não praticam religiões, praticam superstições. Que não fazem arte, fazem artesanato. Que não são seres humanos, são recursos humanos. Que não tem cultura, têm folclore. Que não têm cara, têm braços. Que não têm nome, têm número. Que não aparecem na história universal, aparecem nas páginas policiais da imprensa local. Os ninguéns, que custam menos do que a bala que os mata.

Por Eduardo Galeano

Marcos, MC, 1:25, Mas Jesus o repreendeu, dizendo: <J> - Cale-se e saia desse homem.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 31:16, ´Se retive o que os pobres desejavam ou deixei que os olhos das viúvas esperassem em vão;

Por Jó, Antigo Testamento

Salmos, SL, 12:5, ´Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora`, diz o Senhor, ´e porei a salvo aquele que anseia por isso.`

Por Salmos, Antigo Testamento

Nossa missão é sermos representantes de Cristo na terra, por isso, não se omita.

Por Bispa Lúcia Rodovalho