Veja outros textos inspiradores!
Peguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo. Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca. Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.
Por Nathallye CostaJuízes, JZ, 16:2, Foi dito aos gazitas: - Sansão chegou aqui. Eles cercaram o local e ficaram a noite toda esperando por ele, às escondidas, no portão da cidade. Ficaram em silêncio durante toda a noite, pois diziam: - Vamos esperar até o raiar do dia. Então nós o matamos.
Por Juízes, Antigo TestamentoIsaías, IS, 44:20, Tal homem se apascenta de cinza; o seu coração enganado o iludiu, de maneira que não pode livrar a sua alma, nem dizer: ´Não é uma mentira isso que tenho em minha mão?`
Por Isaías, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 1:33, Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal.`
Por Provérbios, Antigo TestamentoNossas emoções, assim como nosso comportamento, são determinados por nossos pensamentos.
Por Dexter Yager"Você deve saber melhor do que ninguém que falhou no momento em que perdeu a calma". — Daichi Sawamura
Por Haikyuu!!Às vezes é bom pensar que tudo tem um fim, que o maior dos tormentos pode acabar amanhã.
Por Laetitia ColombaniEu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
Por Audrey HepburnO homem que sabe ler fala com os ausentes e mantém vivos os que já morreram. Comunica-se com o universo - não conhece o tédio - viaja - ilude-se. Mas quem lê e não sabe escrever é mudo.
Por Carlo Dossi