Veja outros textos inspiradores!

⁠Amar você é um tipo de passeio selvagem, e eu não quero que isso pare.

Por Lauren Blakely

O que não pode matar-me, torna-me forte.

Por Friedrich Nietzsche

⁠Autobiografia EITO que ressoa no meu sangue sangue do meu bisavô pinga de tua foice foice da tua violação ainda corta o grito de minha avó LEITO de sangue negro emudecido no espanto clamor de tragédia não esquecida crime não punido nem perdoado queimam minhas entranhas PEITO pesado ao peso da madrugada de chumbo orvalho de fel amargo orvalhando os passos de minha mãe na oferta compulsória do seu peito PLEITO perdido nos desvãos de um mundo estrangeiro libra… escudo… dólar… mil-réis Franca adormecida às serenatas de meu pai sob cujo céu minha esperança teceu minha adolescência feneceu e minha revolta cresceu CONCEITO amadurecido e assumido emancipado coração ao vento não é o mesmo crescer lento que ascende das raízes ao fruto violento PRECONCEITO esmagado no feito destruído no conceito eito ardente desfeito ao leite do amor perfeito sem pleito eleito ao peito da teimosa esperança em que me deito

Por Abdias do Nascimento

Se alguém pergunta como você está, deve dizer BEM. Não deve dizer que chorou até dormir na noite passada porque não falava com uma pessoa por dois dias consecutivos. BEM é o que você responde.

Por Eleanor Oliphant está muito bem

O humorista é quase sempre um homem pouco benevolente e nunca feliz.

Por Hippolyte Taine

A bolsa de uma mulher é sua fonte secreta de poder. Há muitas coisas sinistras e perigosas nela sobre as quais não devemos saber.

Por Como Perder um Homem em 10 Dias

A diplomacia é apenas a continuação da guerra por outros meios

Por Chu En-Lai

⁠" Enquanto vivermos… Na ignorância do passado… E almejando o futuro, O presente sempre será invisível… Aos olhos daquele que busca pela evolução".

Por Bento Gonçalves

Se um dia estiver só, sem saber pra onde ir, olhe para dentro e a solução vai surgir.

Por Barbie: Aventura Nas Estrelas

A glória dos mortais num só dia cresce, Mas basta um só dia, contrário e funesto, para que o destino, impiedoso, num gesto a lance por terra e ela, súbito, fenece.

Por Píndaro