Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 46:4, Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Por Salmos, Antigo TestamentoO fato é que, nas vizinhanças de um poleiro d'almas, o que ocorre é nada, nada por todos os lados, uma infinitude de nada inimaginável em toda a sua inextensão. Nada e mais nada e mais nada e mais nada ali se vai aglomerando, até o ponto em que se acumula tanto nada que ele se transmuta num nada crítico e desta maneira surge algo desse nada. Não mais é, essa repentina não-forma do nada, que uma almazinha nova, inexperiente e inocente como todas as criaturas muito jovens, por isso mesmo sujeita a grande número de percalços, pois a única coisa que sabe é que deve ir para o Poleiro das Almas, empoleirar-se com as outras e esperar a hora em que terá de encarnar para aprender.
Por João Ubaldo RibeiroGênesis, GN, 36:14, E são estes os filhos de Oolibama, filha de Aná, filho de Zibeão, mulher de Esaú; ela deu a Esaú: Jeús, Jalão e Corá.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAs feridas da alma nunca são curadas com sexo, comida ou poder, e sim com carinho, atenção e paz.
Por Roberto Shinyashiki“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.
Por John F. KennedySalmos, SL, 65:12, destilam sobre as pastagens do deserto, e de júbilo se revestem as colinas.
Por Salmos, Antigo Testamento