Veja outros textos inspiradores!
Na dureza, vi que as coisas às vezes cambaleiam demais, mas a gente tem que manter a segurança, tem que manter a firmeza, os pés no chão. Às vezes as coisas vão seguir outros caminhos, às vezes a coisa vai ficar preta, o tempo vai fechar e a gente não vai ter guarda-chuva, nem capinha e galocha pra se proteger, muito menos calor pra se desfazer do frio quando precisar. Tem que se virar. E na dureza aprendi a me virar.
Por Iandê AlbuquerqueEnquanto o vento sopra E as águas se agitam Meus pés dançam tua canção O Seu amor perfeito Afogou meus medos E agora posso Olhar só pra Você
Por Isaías SaadIdade Conheci dias duradouros, o sol tão longo entre manhã e tarde. Um levantar súbito de luz por trás da crista das heras no muro velho, e depois descer no verão entre grades verdes e para além do portão como a cair no Hades, no inverno. Não havia tempo nos dias longos, mas a passagem diária do sol abençoado.
Por Fiama Hasse Pais BrandãoEu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.
Por Audre LordePara o teu Coração a paz a graça em se permitir, Em se alegrar com as suas conquistas, para os teus dias claridades, verdades, preciosidades medidas em sentimentos. Que a poeira do tempo não impessa teus olhos de verem a beleza da vida! Que o teu hoje seja para te fortalecer, te fazer grato... Que o bem , a fé, o amor em ti vença. Escolha a felicidade, e ela habitará o teu Coração. Atitude, escolhas bem feitas, gratidão, receitinha básica para a tua missão.
Por Lanna BorgesI Reis, 1RS, 18:6, Repartiram entre si a terra que iam percorrer; Acabe foi sozinho por um caminho, e Obadias foi sozinho por outro.
Por I Reis, Antigo TestamentoOração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.
Por George S. PattonAlegria Borboletas desaparecem no porão Na sala enorme iluminada flores se expandem em meio a vozes moças alegres Guirlandas de flores, de ar Basta tocar uma delas (é um sonho) para que de cada flor surjam de novo as borboletas a voar seu voo de papel — amarelo
Por Francisco Alvim