Veja outros textos inspiradores!

I Timóteo, 1TM, 4:15, Medite estas coisas e dedique-se a elas, para que o seu progresso seja visto por todos.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Hoje me acordei pensando em uma pedra numa rua de Calcutá. Numa determinada pedra numa rua de Calcutá. Solta. Sozinha. Quem repara nela? Só eu, que nunca fui lá. Só eu, deste lado do mundo, te mando agora esse pensamento... Minha pedra de Calcutá!

Por Mario Quintana

II Reis, 2RS, 4:40, Depois, deram de comer aos homens. Enquanto comiam do cozido, gritaram: - Morte na panela, ó homem de Deus! E não puderam comer.

Por II Reis, Antigo Testamento

Você vai me obrigar a fazer coisas que não quero fazer.

Por Dahmer: Um Canibal Americano

⁠Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.

Por Amor com Data Marcada (filme)

Um crítico é alguém que conhece a estrada mas não sabe conduzir.

Por Katherine Tynan

⁠A partir do momento que as duas grandes “coletividades” da tradição modernista, a sociedade e a natureza, foram diluídas, quero dizer, redistribuídas e divididas por causa das crises práticas da ecologia, a noção de reunião ou reconstituição desses coletivos – sejam eles humanos ou não humanos– tornou-se a questão política mais importante.

Por Bruno Latour

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

Por Clarice Lispector

Deuteronômio, DT, 17:10, E vocês farão segundo o mandado da palavra que anunciarem do lugar que o Senhor escolher e terão cuidado de fazer tudo o que eles ensinarem.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Valei-me Deus, é o fim do nosso amor Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu Mas não sei o que fez tudo mudar de vez Onde foi que eu errei Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei Será, talvez, que minha ilusão Foi dar meu coração com toda força Pra essa moça me fazer feliz E o destino não quis Me ver como raiz de uma flor de lis E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira Morto na beleza fria de Maria E o meu jardim da vida ressecou, morreu Do pé que brotou Maria Nem margarida nasceu

Por Djavan