Veja outros textos inspiradores!
Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada – apenas me ferem muito esses teus silêncios.
Por Caio Fernando AbreuTodo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Por A Jornada de Vivo (filme)Lucas, LC, 7:39, Ao ver isto, o fariseu que o havia convidado disse consigo mesmo: - Se este fosse profeta, bem saberia quem e que tipo de mulher é esta que está tocando nele, porque é uma pecadora.
Por Lucas, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 8:7, Ele me levou à entrada do átrio. Olhei, e eis que havia um buraco na parede.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNós, que nos machucamos tão terrivelmente, ficaremos aqui lambendo os ferimentos um do outro. Nós, danificados, encontraremos conforto um no outro.
Por KizumonogatariAinda pior que a convicção do não, É a incerteza do talvez, É a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, Que me mata trazendo tudo Que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, Quem quase passou ainda estuda, Quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades Que escaparam pelos dedos, Nas chances que se perdem por medo, Nas ideias que nunca sairão do papel Por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, O que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor, Está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, Na frouxidão dos abraços, Na indiferença dos "bom dia" quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem Até para ser feliz. Atitudes valem mais do que palavras.
Por Sarah WestphalEclesiastes, EC, 2:22, Pois que proveito alguém tem de todo o seu trabalho e da fadiga do seu coração, em que anda trabalhando debaixo do sol?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoPara mim pintar é uma maneira de esquecer a vida. É um grito na noite, um riso estrangulado.
Por Georges RouaultO jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade.
Por Oscar Wilde