Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 31:50, Por isso trouxemos uma oferta ao Senhor, cada um o que achou: objetos de ouro, ornamentos para o braço, pulseiras, sinetes, brincos e colares, para fazer expiação por nós diante do Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 24:1, A palavra do Senhor veio a mim, no nono ano, no décimo mês, aos dez dias do mês, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Meu Deus, meu Deus! Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume. Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: "Quem é que eu sou?". Ah, essa é a grande charada!

Por Alice no País das Maravilhas

Lucas, LC, 24:48, <J>Vocês são testemunhas destas coisas.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Você poderia fazer uma piada com isso, algo como ‘querias mas não podias’, não é?

Por Alice - Através do Espelho

Deus é Grande Deus e forte, quando ele quer não tem quem não queira.

Por Ayrton Senna

Enquanto as histórias negativas atraem atenção, as histórias positivas atraem ações. ⁠

Por Jurgen Klaric

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Por Vagner Santana

Lucas, LC, 22:46, E disse: <J> - Por que vocês estão dormindo? Levantem-se e orem, para que não caiam em tentação.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Tinham o rosto aberto a quem passava. Tinham lendas e mitos e frio no coração. Tinham jardins onde a lua passeava de mãos dadas com a água e um anjo de pedra por irmão. Tinham como toda a gente o milagre de cada dia escorrendo pelos telhados; e olhos de ouro onde ardiam os sonhos mais três malhados. Tinham fome e sede como os bichos, e silêncio à roda dos seus passos. Mas a cada gesto que faziam um pássaro nascia dos seus dedos e deslumbrado penetrava nos espaços.

Por Eugénio de Andrade