Veja outros textos inspiradores!

Se você ainda trata o cliente como freguês, logo será o “freguês” da concorrência.

Por Marcos Françóia

Mateus, MT, 19:2, Grandes multidões o seguiram, e ele as curou ali.

Por Mateus, Novo Testamento

o amor e uma aquarela de alegria e emoção

Por Jardel

I Samuel, 1SM, 27:11, Davi não deixava com vida nem homem nem mulher, para os trazer a Gate, pois dizia: ´Para que não nos denunciem, dizendo: ´É assim que Davi fazia.`` Este era o seu modo de agir durante todo o tempo em que morou na terra dos filisteus.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Por que isso? ⁠ Não deveríamos sumir É cruel simplismente querer fingir que alguém que amamos tanto não existisse. Isso não é legal. Tudo bem, o afastamento. Mas será mesmo que temos que nos excluir de tudo? Eu terei mesmo que apagar seu número? Por quê? Poxa Tudo bem se quiser, posso ficar sem mandar mensagem alguma. O tempo que for necessário Só gostaria que não partisse de vez Mas se escolher assim, tudo bem também.

Por Emanuel Sedano

Êxodo, EX, 21:4, Se o dono lhe der uma mulher, e ela der à luz filhos e filhas, a mulher e seus filhos serão do dono do escravo, e ele irá embora sozinho.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Atos, AT, 12:8, E o anjo continuou: - Coloque o cinto e calce as sandálias. E ele assim o fez. O anjo lhe disse mais: - Ponha a capa e siga-me.

Por Atos, Novo Testamento

⁠UMA SAUDADE Saudades sinceras a tristura sincera Quando há solidão no coração, dor Do vazio que a lembrança não altera Transtorna, amorna e torna rancor Saudade é um agridoce instante Que escadeira a alma e a tortura É pesar que norteia e vela errante Cuja a lágrima na sensação figura Saudade não teme o tempo, a hora Embora na noite ser uma imensidade E, com inquieta perturbação sonora E quem se afirma não ser verdade Se isso é fingido, e fingido passou Não amou, e da saudade não provou... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14/08/2021, 05’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Creio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.

Por Dietrich Bonhoeffer

Lágrimas e chuva Eu perco o sono e choro Sei que quase desespero Mas não sei por quê A noite é muito longa, Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer. Será que alguma coisa, Nisso tudo, faz sentido? A vida é sempre um risco, Eu tenho medo. Lágrimas e chuva Molham o vidro da janela Mas ninguém me vê O mundo é muito injusto Eu dou plantão nos meus problemas Que eu quero esquecer Será que existe alguém Ou algum motivo importante Que justifique a vida Ou pelo menos este instante Eu vou contando as horas E fico ouvindo passos Quem sabe o fim da história De mil e uma noites De suspense no meu quarto(1x) Eu perco o sono e choro Sei que quase desespero Mas não sei por quê (Não sei por quê) A noite é muito longa Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer Quis fazer Será que existe alguém no mundo?

Por Kid Abelha