Veja outros textos inspiradores!
Soneto à tua volta Voltaste, meu amor... enfim voltaste! Como fez frio aqui sem teu carinho.... A flor de outrora refloresce na haste que pendia sem vida em meu caminho. Obrigado... Eu vivia tão sozinho... Que infinita alegria, e que contraste! -Volta a antiga embriaguez porque voltaste e é doce o amor, porque é mais velho o vinho! Voltaste... E dou-te logo este poema simples e humilde repetindo um tema da alma humana esgotada e envelhecida... Mil poetas outras voltas celebraram, mas, que importa? – se tantas já voltaram só tu voltaste para a minha vida... (Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)
Por J. G. de Araújo JorgeSim, todas as coisas vivem para sempre, embora às vezes elas durmam e sejam esquecidas.
Por H. Rider HaggardPor que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.
Por A coragem de não agradarNeemias, NE, 7:68, Os seus cavalos eram setecentos e trinta e seis; as suas mulas, duzentas e quarenta e cinco.
Por Neemias, Antigo TestamentoAtos, AT, 2:19, Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça.
Por Atos, Novo TestamentoGênesis, GN, 42:33, Então o homem, o senhor da terra, respondeu: ´Nisto saberei que vocês são homens honestos: deixem comigo um de seus irmãos, peguem o cereal para remediar a fome de suas casas e vão embora.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 107:15, Que eles deem graças ao Senhor por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens!
Por Salmos, Antigo Testamento