Veja outros textos inspiradores!
Pow, pow, mirou na cabeça e acertou o coração… Tentei sair ileso, mas a mina é confusão! Cada beijo é um golpe, mão pro alto, tô no chão…
Por HungriaÀs vezes me desapego um pouco do meu estado normal, perco o equilíbrio e faço coisas que nunca fiz, falo o que nunca imaginei falar. desperto a atenção de quem passa, dou gargalhadas escandalosas, e deixo a vida me levar e meus sentimentos dominar, sinto me dona de mim, sem ter que dar satisfações, uma irresponsável pra sociedade, mas uma louca responsável pela alegria de viver… beijo, abraço canto e encanto, isto não acontece sempre, mas, quando quero, deixo acontecer, Será ousadia?
Por Cecilia SfalsinNúmeros, NM, 11:10, Então Moisés ouviu como o povo chorava por famílias, cada um à porta da sua tenda. O Senhor ficou muito irado, e Moisés também não gostou daquilo.
Por Números, Antigo TestamentoUm mundo sem sonhos, é um mundo sem futuro. Pois o nosso futuro vem de sonhos que queremos realizar.
Por Chuck BassJó, JÓ, 21:6, Porque só de pensar nisso fico apavorado, e sinto um calafrio passar pelo meu corpo.`
Por Jó, Antigo TestamentoAs coisas que percebemos como belas podem ser diferentes, mas as características verdadeiras que atribuímos aos objetos belos são semelhantes. Pense nisso. Quando alguma coisa nos parece bela, tem mais presença, nitidez de forma e vividez de cor, não? Salta aos olhos. Brilha. Parece quase iridescente em comparação com o tom mortiço de outro objeto menos atraente.
Por James RedfieldToda ideia realmente original enfrenta resistência no começo. As pessoas precisam de tempo para se acostumarem com o novo.
Por Carlos Domingos(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente... Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo para depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?
Por Tati Bernardi