Veja outros textos inspiradores!

Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões.

Por William Shakespeare

Jó, JÓ, 35:9, ´Por causa das muitas opressões, as pessoas clamam; clamam por socorro contra o braço dos poderosos.

Por Jó, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 11:2, Tenho zelo por vocês com um zelo que vem de Deus, pois eu preparei vocês para apresentá-los como virgem pura a um só esposo, que é Cristo.

Por II Coríntios, Novo Testamento

“Eu sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que alguém vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ela mais gostará.”

Por Glee

I Crônicas, 1CR, 26:3, Elão, o quinto, Joanã, o sexto, Elioenai, o sétimo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 24:21, dos filhos de Reabias, Issias, o chefe;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Tudo está muito longe, é a cópia da cópia da cópia. A insônia o distancia de tudo, você não consegue tocar em nada e nada consegue tocar em você. (Clube da Luta)

Por Chuck Palahniuk

Marcos, MC, 10:9, <J>Portanto, que ninguém separe o que Deus ajuntou.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados. O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, &amp; Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo. Ontem mesmo uma mulher em San Francisco sufocou seu bebê até a morte porque ela ‘não queria que qualquer outra pessoa o tocasse’. De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro!

Por Jack Kerouac

A atitude é a confirmação das palavras, de nada vale dizer sem demostrar.

Por Joana Angélica