Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 6:7, Pois quem morreu está justificado do pecado.

Por Romanos, Novo Testamento

A razão é um sol impiedoso; ela ilumina, mas cega.

Por Romain Rolland

Tiago, TG, 2:23, E se cumpriu a Escritura, que diz: ´Abraão creu em Deus, e isso lhe foi atribuído para justiça`, e ele foi chamado amigo de Deus.

Por Tiago, Novo Testamento

O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros. Sexo é sonho dos casados.

Por Arnaldo Jabor

E posso ver a luz que há no fim do túnel E quando vou tudo que há em mim Muda onde há sol é chuva lua Antes deserto agora multidão

Por Ju Cassou

Deus tem mais de mil nomes: dinheiro ídolos gurus carro cigarro drogas o Salvador livros desejos insatisfeitos sexo neurótico status sonhos muletas casa hobbies cinema TV rádio e a pergunta POR QUÊ?

Por Raul Seixas

Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o fato é que não podemos mudar nosso passado. Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito. Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas? Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante à tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir. Como diz o velho provérbio hippie: “hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”.

Por Paulo Coelho

Números, NM, 28:3, - Diga aos filhos de Israel: Esta é a oferta queimada que vocês devem oferecer ao Senhor, dia após dia: dois cordeiros de um ano, sem defeito, em holocausto contínuo.

Por Números, Antigo Testamento

Nossa personalidade se deve a uma combinação de muitos fatores, que incluem as pessoas das quais nos cercamos, as oportunidades que nos são concedidas, assim como nossa crença em nós mesmos e nossa determinação.

Por Benjamin Ferencz

José Bonifácio de Andrada e Silva, em 1820, resumiu as razões para as nossas queimadas e desmatamentos: "ignorância, associada à preguiça e má-fé". Nos dias de hoje, em que todos sabem dos efeitos negativos das queimadas, temos apenas de inverter a ordem dos motivos para: má-fé, associada à preguiça e ignorância.

Por José Bonifácio