Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 8:6, Mas agora Jesus obteve um ministério tanto mais excelente, quanto é também Mediador de superior aliança instituída com base em superiores promessas.
Por Hebreus, Novo TestamentoO socialismo não é uma sociedade beneficente, não é um regime utópico, baseado na bondade do homem como homem. O socialismo é um regime a que se chega historicamente e que tem por base a socialização dos bens fundamentais de produção e a distribuição equitativa de todas as riquezas da sociedade, numa situação de produção social. Isto é, a produção criada pelo capitalismo: as grandes fábricas, a grande pecuária capitalista, a grande agricultura capitalista, os locais onde o trabalho humano era feito em comunidade, em sociedade; mas naquela época o aproveitamento do fruto do trabalho era feito pelos capitalistas individualmente, pela classe exploradora, pelos proprietários jurídicos dos bens de produção.
Por Che GuevaraMateus, MT, 16:13, Indo Jesus para a região de Cesareia de Filipe, perguntou a seus discípulos: <J> - Quem os outros dizem que é o Filho do Homem?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoOs olhos do espírito só começam a ser penetrantes quando os do corpo principiam a enfraquecer.
Por PlatãoDaniel, DN, 10:12, Então ele me disse: - Não tenha medo, Daniel, porque as suas palavras foram ouvidas, desde o primeiro dia em que você dispôs o coração a compreender e a se humilhar na presença do seu Deus. Foi por causa dessas suas palavras que eu vim.
Por Daniel, Antigo TestamentoMas eles nem querem saber o que eu faço aqui E querem de todas as formas nos destruir Como a Fênix, das cinzas eu vou ressurgir
Por Cone Crew DiretoriaProvérbios, PV, 1:11, Talvez eles digam: ´Venha conosco! Vamos preparar uma emboscada para matar alguém; vamos espreitar os inocentes, ainda que sem motivo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoTorna-se urgente, prioritário, fazer um esforço coletivo e enfrentar a burrice com o único instrumento capaz de derrotá-la: o pensamento.
Por Eliane BrumQuero lençol bagunçado, café na cama, cortinas bem abertas. Quero abraço apertado, mordida na bochecha, beijo demorado. Quero banco do passageiro ocupado, cinemas às quatro, tempo para nós dois. Quero seu riso estampado, seu cheiro espalhado, nossa música na rádio. Quero pintar nossa casa da mesma cor do nosso laço, colar você no meu abraço, fazer amor. Quero sussurrar no teu ouvido, ouvir seu pior ruido, que você seja meu livro mais lido. Quero, acima disso tudo, você numa sexta feira a tarde sem preocupações, nós a sós, dividindo nossas vidas em uma só.”
Por Pedro Cabral