Veja outros textos inspiradores!

⁠O espetáculo se apresenta como uma enorme positividade, indiscutível e inacessível. Não diz nada além de “o que aparece é bom, o que é bom aparece”.

Por Guy Debord

É claro que a motivação não é permanente. Tomar banho também não é; mas é algo que você deve fazer regularmente.

Por Zig Ziglar

Todo mundo tem uma eterna criança dentro de si.

Por André Luís

Gênesis, GN, 19:2, e lhes disse: - Por favor, meus senhores, venham para a casa deste servo de vocês. Poderão passar a noite, lavar os pés, levantar-se de madrugada e seguir o seu caminho. Mas eles responderam: - Não; passaremos a noite na praça.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 34:22, Não há trevas nem sombra profunda o bastante, onde os que praticam a iniquidade possam se esconder.

Por Jó, Antigo Testamento

Levítico, LV, 7:12, Se fizer por ação de graças, com a oferta de ação de graças trará bolos sem fermento amassados com azeite, pãezinhos sem fermento bem finos e untados com azeite e bolos feitos com a melhor farinha bem amassados com azeite.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠As memórias devem perder a cor e desbotar com o passar do tempo. Por isso, não se atormente ou se esforce muito para relembrar o passado. O que importa é o aqui e agora.

Por Find Me In Your Memory

Momento de Oração! Senhor Jesus, no seu Santo e Poderoso nome, eu peço que o Senhor derrame sobre mim e sobre a minha família as suas bênçãos e que abra todas as portas que o inimigo tem fechado.Tu És Médicos dos Médicos. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura pelos corações feridos e tribulados. Retire do meu coração todo sentimento ou espirito maligno de rebeldia, de irritação, de egoísmo, de nervosismo, de arrogância, de autossuficiência, de violência. Que “Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre, Amém.

Por Alessandro Rodrigues

Quem mora numa gaiola barata,num conjunto de habitações para animais de carga humanos,tem um único meio de preservar o seu amor-próprio;é ignorar deliberadamente a existência de seus múltiplos companheiros de miséria e isolar-se totalmente do próximo.

Por Konrad Lorenz

A gente precisa respeitar Para também querer Quem sabe não tem que disputar Pra quê? Suave na nave ninguém tá Quer saber por quê? Estrada demais para caminhar E viver

Por Diogo Nogueira