Veja outros textos inspiradores!

⁠Você tem que se arriscar se quiser tentar mudar o mundo.

Por A Incrível História da Ilha das Rosas

II Coríntios, 2CO, 11:1, Eu gostaria que vocês me suportassem um pouco mais na minha loucura. Portanto, suportem-me.

Por II Coríntios, Novo Testamento

O pior casamento é o que dá certo.

Por Millôr Fernandes

Deuteronômio, DT, 17:3, que vá, sirva outros deuses e os adore, ou faça isso com o sol, a lua, ou todo o exército do céu, o que eu não ordenei;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 6:21, Os filhos de Isar: Corá, Nefegue e Zicri.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 4:12, Quanto a Tíquico, mandei-o para Éfeso.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Luz Andei na vida pergunta fazendo Morrendo de tédio, de tédio morrendo. Riram os homens de meu desvario... É grande a terra! Se riem... eu rio... Escutei palavras; demasiadas palavras! Umas são alegres, outras são macabras. Não pude entende-las; pedi as estrelas Linguagem mais clara, palavras mais belas. As doces estrelas me deram tua vida E encontrei em teus olhos a verdade perdida Oh! teus olhos cheios de verdades tantas, Teus olhos escuros onde o universo meço! Segura de tudo me jogo a teus pés: Descanso e esqueço.

Por Alfonsina Storni

Sonda-me, Usa-me Aline Barros Composição: Aline Barros, Edson Feitosa e Ana Feitosa "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17) Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração Transforma-me conforme a tua palavra, E enche-me até que em mim se ache só a ti Então, usa-me, Senhor, usa-me Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usado, da maneira que te agrade Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta-me Transforma-me, enche-me e usa-me Senhor.

Por Aline Barros

Salmos, SL, 59:8, Mas tu, Senhor, vais rir deles; zombarás de todas as nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

primeira manhã gelada - na luz do sol, o hálito do gato que mia

Por David Cobb