Veja outros textos inspiradores!
Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.
Por A Máfia dos Tigres (Tiger King)A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.
Por Georges BernanosLer fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
Por John LockeO meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: Deu um passo à frente.
Por João PintoSINGULAR É tão singular O jeito que me observa acordar E meu cabelo não parece te assustar Você, incrivelmente, não se importa Se eu te chutar a noite inteira É singular Sua vergonha e sua forma de pensar O teu abraço que me enlaça devagar E enfeita todos os meus dias e horas É tão particular o meu encontro quando é com você O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar As minhas histórias quando você para pra escutar A minha vida quando tenho alguém pra chamar De vida É tão singular A habilidade que eu tenho em montar Um arsenal de clichês pra te cantar Na intenção de te fazer não esquecer Que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira Mesmo se você brigar Eu te enlaço E não me permito soltar Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular
Por AnavitóriaAlguns nascem para viver, outros para trabalhar, outros para olhar a vida. Eu tinha um papel pequeno e insignificante de espectadora. Impossível sair dele. Impossível me libertar.
Por Carmen LaforetÊxodo, EX, 30:2, Será quadrado, tendo quarenta e cinco centímetros de comprimento e quarenta e cinco de largura; a altura será de noventa centímetros. Os chifres formarão uma só peça com ele.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO Horror dos Vivos Ao menos junto dos mortos pode a gente Crer e esperar n'alguma suavidade: Crer no doce consolo da saudade E esperar do descanso eternamente. Junto aos mortos, por certo, a fé ardente Não perde a sua viva claridade; Cantam as aves do céu na intimidade Do coração o mais indiferente. Os mortos dão-nos paz imensa à vida, Não a lembrança vaga, indefinida Dos seus feitos gentis, nobres, altivos. Nas lutas vãs do tenebroso mundo Os mortos são ainda o bem profundo Que nos faz esquecer o horror dos vivos.
Por Cruz e Sousa