Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 17:26, Quando Pedro respondeu: ´Dos estranhos`, Jesus lhe disse: <J> - Logo, os filhos estão isentos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 27:35, ´Todos os moradores das ilhas se espantam por causa de você; os seus reis estão apavorados e trazem o medo estampado no rosto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSe ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um.
Por É Assim que Começa (livro)Levítico, LV, 22:13, Mas, se a filha do sacerdote for viúva ou divorciada, não tiver filhos e tiver voltado à casa de seu pai, como na sua mocidade, poderá comer do pão de seu pai; mas nenhum estranho poderá comer desse alimento.
Por Levítico, Antigo TestamentoGuarda estes versos que escrevi chorando, Como um alívio a minha saudade, Como um dever do meu amor; e quando Houver em ti um eco de saudade, Beija estes versos que escrevi chorando.
Por Machado de AssisNão ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar”(Falsos, metidos e impostores).
Por Brennan ManningFazer silêncio diante de uma nação que foi esfacelada pela violência no passado e continua reproduzindo seus métodos de tortura e exclusão do período do arbítrio é compactuar com crimes dos quais podemos nos tornar vítimas. Pior que isso: reeditar nas ruas do país marchas pela ordem clamando o retorno da ditadura é desconhecer os anos de sombra que envolveram o Brasil.
Por Daniela ArbexJuízes, JZ, 16:5, Então os governantes dos filisteus foram falar com ela e lhe disseram: - Convença-o a revelar em que consiste a sua grande força e como poderíamos dominá-lo e amarrá-lo, para que assim possamos subjugá-lo. Cada um de nós dará a você mil e cem moedas de prata.
Por Juízes, Antigo TestamentoO verdadeiro valor das coisas tem-se somente quando cultivados pela alma.
Por Pâmela Patrícia Correa da SilvaO olho do homem serve de fotografia ao invisível, como o ouvido serve de eco ao silêncio.
Por Machado de Assis