Veja outros textos inspiradores!

O fato de você se abrir, deixar as pessoas entrarem, mesmo que só para dividir o fardo, é um começo.

Por Alexis Daria

Números, NM, 8:12, Os levitas porão as mãos sobre a cabeça dos novilhos; e você sacrificará um dos novilhos para oferta pelo pecado e o outro para holocausto ao Senhor, para fazer expiação pelos levitas.

Por Números, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 11:19, Tão certo como a justiça conduz para a vida, quem segue o mal caminha para a morte.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Não sou tão covarde para precisar matá-lo Niklaus

Por Elijah Mikaelson

I Samuel, 1SM, 16:6, Aconteceu que, quando eles chegaram, Samuel viu Eliabe e disse consigo: - Certamente está diante do Senhor o seu ungido.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠K-dramas de hoje não enrolam.

Por Gostinho de Amor (Tastefully Yours)

Salmos, SL, 31:16, Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua misericórdia.

Por Salmos, Antigo Testamento

Antigamente acordava sem sensação nenhuma; acordava. (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro

Quanto mais nos aproximamos de um princípio universal, mais vão ficando para trás e cada vez mais longe as realidades concretas cuja explicação buscávamos. E, ao voltarmos do topo, às vezes parecemos ter perdido de vista o propósito da viagem. O momento do reencontro passa, e nada nos resta nas mãos senão o enunciado abstrato e sem vida de um princípio lógico, que é a recordação melancólica de uma universalidade perdida. É preciso, portanto, descer novamente do princípio às suas manifestações particulares, e depois subir de novo, e assim por diante. De modo que a alternância sim-não, verdade-erro, que constitui para nós o início da investigação, é finalmente substituída pela alternância alto-baixo, universal-particular. Passamos, assim, da oscilação horizontal para a vertical. E é justamente o despertar da capacidade de realizar em modo constante esta subida e descida, que constitui o objetivo de toda educação tradicional.

Por Olavo de Carvalho

Aliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!

Por Flávia Barros