Veja outros textos inspiradores!

Há momentos em que o melhor a se fazer é absolutamente não fazer nada.

Por Brunno Souza

Êxodo, EX, 30:31, Diga aos filhos de Israel: ´Este me será o óleo sagrado da unção de geração em geração.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Nada pode ser mais aterrorizante que já nascer sem opções.

Por Koushun Takami

O que nos força a cumprir tamanha perfeição ou padrões tão absurdos?

Por Jujutsu Kaisen

⁠Quando o poder está em jogo ”, disse Pitt,“ a primeira vítima geralmente é a liberdade ”.

Por Clive Cussler

Rute, RT, 2:14, Na hora de comer, Boaz disse a Rute: - Venha para cá e coma do pão. Molhe o seu bocado no vinho. Ela se sentou ao lado dos ceifeiros, e Boaz lhe deu grãos tostados de cereais. Ela comeu até ficar satisfeita, e ainda sobrou.

Por Rute, Antigo Testamento

⁠O inimigo é o meu eu interior. A Bíblia diz que, nos últimos dias (...), seremos amantes de nós mesmos (...). Estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão dispostas a fazer de tudo para conquistarem seguidores.

Por Denzel Washington

O que essas milhares de pessoas têm em comum? Todas estão em busca de uma grande história romântica.

Por Esposa de aluguel (filme)

"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez. Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor." - Alexander Lowen, A Voz do Corpo -

Por Alexander Lowen

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.

Por Roberto Shinyashiki