Veja outros textos inspiradores!
Buscando a Cristo A vós correndo vou, braços sagrados, Nessa cruz sacrossanta descobertos, Que, para receber-me, estais abertos, E, por não castigar-me, estais cravados. A vós, divinos olhos, eclipsados De tanto sangue e lágrimas abertos, Pois, para perdoar-me, estais despertos, E, por não condenar-me, estais fechados. A vós, pregados pés, por não deixar-me, A vós, sangue vertido, para ungir-me, A vós, cabeça baixa pra chamar-me. A vós, lado patente, quero unir-me, A vós, cravos preciosos, quero atar-me, Para ficar unido, atado e firme
Por Gregório de MatosI Crônicas, 1CR, 10:2, Os filisteus perseguiram Saul e seus filhos e mataram Jônatas, Abinadabe e Malquisua, filhos de Saul.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 5:11, A sua cabeça é como o ouro mais depurado, os seus cabelos ondulados são pretos como o corvo.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoO que finalmente eu mais sei sobre a moral e as obrigações do homem devo ao futebol...
Por Albert CamusA realização proposta por nossa sociedade só pode ser de aspecto material, pois afetos verdadeiros não podem ser adquiridos nem substituídos na velocidade que nossos tempos preconizam. (...) Repletos de conforto e tecnologia, acabamos por nos tornar cada vez mais sozinhos e menos comprometidos com nossos semelhantes. (Mentes perigosas : o psicopata mora ao lado)
Por Ana Beatriz Barbosa Silva