Veja outros textos inspiradores!
A Vida É Maravilhosa É preciso um guindaste para construir um guindaste É preciso de dois pisos para se fazer um andar É preciso um ovo para se ter uma galinha É preciso uma galinha para se ter um ovo Não há fim para o que estou dizendo É preciso um pensamento para obter uma palavra E são precisas algumas palavras para se obter uma ação E é preciso de algum trabalho para fazer funcionar É preciso um pouco de bondade para se magoar É preciso um pouco de ruim para a satisfação Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la la la a vida é um circulo completo Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la É preciso da noite para se amanhecer E é preciso um dia para te fazer bocejar, irmão É precisa alguma idade para te fazer jovem É preciso do frio para conhecer o Sol É preciso de um para ter o outro E não é preciso de tempo algum para se apaixonar Mas são precisos anos para saber o que é o amor E é preciso algum medo para você confiar É preciso daquelas lágrimas para se enferrujar É preciso da poeira para se espanar Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la la la a vida é um circulo completo Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la É preciso do silencio para se fazer o som E é preciso de uma perda antes de achar algo E é preciso de uma estrada para se a lugar nenhum É preciso um preço para você se importar É preciso um buraco para ter uma montanha Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la la la a vida é um círculo completo Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la la la a ida é cheia de significados Ah la la la la la la a vida é maravilhosa Ah la la la la la la
Por Jason MrazIsaías, IS, 49:14, Mas Sião diz: ´O Senhor me abandonou, o Senhor se esqueceu de mim.`
Por Isaías, Antigo TestamentoA Aranha A ARANHA do meu destino Faz teias de eu não pensar. Não soube o que era em menino, Sou adulto sem o achar. É que a teia, de espalhada Apanhou-me o querer ir... Sou uma vida baloiçada Na consciência de existir. A aranha da minha sorte Faz teia de muro a muro... Sou presa do meu suporte.
Por Fernando Pessoa"Ler é como sair para uma jornada. Pode-se viajar para o leste ou para o oeste, para o norte ou para o sul, e conhecer novas pessoas e novos lugares. Ler transcende o tempo. Ler dá a oportunidade de participar de uma expedição com Alexandre, o Grande, ou de se tornar amigos de pessoas como Sócrates e Victor Hugo e de dialogar com eles."
Por Daisaku IkedaEzequiel, EZ, 1:9, As asas se uniam uma à outra. Eles não se viravam quando se moviam; cada um andava para a sua frente.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 1:11, Mas estende a tua mão e toca em tudo o que ele tem, para ver se ele não blasfema contra ti na tua face.
Por Jó, Antigo TestamentoCrepúsculo de Outono O crepúsculo cai, manso como uma bênção. Dir-se-á que o rio chora a prisão de seu leito... As grandes mãos da sombra evangélicas pensam As feridas que a vida abriu em cada peito. O outono amarelece e despoja os lariços. Um corvo passa e grasna, e deixa esparso no ar O terror augural de encantos e feitiços. As flores morrem. Toda a relva entra a murchar. Os pinheiros porém viçam, e serão breve Todo o verde que a vista espairecendo vejas, Mais negros sobre a alvura unânime da neve, Altos e espirituais como flechas de igrejas. Um sino plange. A sua voz ritma o murmúrio Do rio, e isso parece a voz da solidão. E essa voz enche o vale... o horizonte purpúreo... Consoladora como um divino perdão. O sol fundiu a neve. A folhagem vermelha Reponta. Apenas há, nos barrancos retortos, Flocos, que a luz do poente extática semelha A um rebanho infeliz de cordeirinhos mortos. A sombra casa os sons numa grave harmonia. E tamanha esperança e uma tão grande paz Avultam do clarão que cinge a serrania, Como se houvesse aurora e o mar cantando atrás.
Por Manuel BandeiraLucas, LC, 20:31, e o terceiro também casaram com a viúva, e assim foi com os sete. Todos morreram sem deixar filhos.
Por Lucas, Novo Testamento