Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 18:8, Também de Tibate e de Cum, cidades de Hadadezer, Davi tomou grande quantidade de bronze, de que Salomão fez o mar de bronze, as colunas e os utensílios de bronze.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQuando largamos o medo, podemos aproximar-nos das pessoas, podemos aproximar-nos da terra, podemos aproximar-nos de todas as criaturas celestiais que nos rodeiam.
Por bell hooksMinha vida não é um bom filme de esporte. Num filme bom de esporte, a heroína, que é subestimada, que apanha, teria ganhado o jogo.
Por A Dona da Bola (série)Bicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode
Por Geni GuimarãesQue uma ilusão é uma ideia, Que uma ideia pode ser contagiosa, Que os seres humanos buscam padrões. Ou seja, preferimos ideias que se encaixam no padrão. Em outras palavras, não acreditamos no que vemos. Vemos aquilo em que acreditamos. E, quando estamos estressados ou nossas crenças são desafiadas, quando nos sentimos ameaçados, As ideias que temos podem se tornar irracionais. Uma ilusão levando a outra e a outra Enquanto a mente humana luta para manter a identidade. Quando isso ocorre, o que começou como um ovo, pode se tornar um monstro.
Por LegionNão acho correto que os professores ganhem pouco, afinal, não existiriam as profissões que ganham muto se não fosse pelos professores.
Por Vida Erin ZurichX Olá, guardador de rebanhos, Aí à beira da estrada, Que te diz o vento que passa? Que é vento, e que passa, E que já passou antes, E que passará depois. E a ti o que te diz? Muita coisa mais do que isso, Fala-me de muitas outras coisas. De memórias e de saudades E de coisas que nunca foram. Nunca ouviste passar o vento. O vento só fala do vento. O que lhe ouviste foi mentir
Por Alberto CaeiroGosto de costeletas de porco e presunto da roça, batatas em creme, coisas assim. Gosto de molho caipira, que é feito de presunto, bacon, coisas assim. É a gordura na qual você frita as coisas. Como Muito Jell-O (gelatina) de frutas.
Por Elvis Presley