Veja outros textos inspiradores!

Não há memória mais terrível do que a da pele. A cabeça pensa que esquece, o coração sente que passou, mas a pele arde, invulnerável ao tempo.

Por Inês Pedrosa

As Palavras São como um cristal, as palavras. Algumas, um punhal, um incêndio. Outras, orvalho apenas. Secretas vêm, cheias de memória. Inseguras navegam: barcos ou beijos, as águas estremecem. Desamparadas, inocentes, leves. Tecidas são de luz e são a noite. E mesmo pálidas verdes paraísos lembram ainda. Quem as escuta? Quem as recolhe, assim, cruéis, desfeitas, nas suas conchas puras?

Por Eugénio de Andrade

I Coríntios, 1CO, 11:18, Porque, antes de tudo, estou informado de que, quando se reúnem na igreja, existem divisões entre vocês, e eu, em parte, acredito que isso é verdade.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Gênesis, GN, 5:6, Sete viveu cento e cinco anos e gerou Enos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ela tem Deus dentro dela, seria mais fácil se tivesse um tumor.

Por Dr. House

Zacarias, ZC, 14:16, Todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Procuro em meio as palavras algo para esclarecer tudo isso. Sei que seria melhor esquecer tudo e tentar seguir em frente, mas todo mundo sabe o quanto sou teimosa e escolho sempre o caminho mais complicado. Existem varias teorias sobre nós, eu não sei em qual acreditar… Uns falam que a nossa historia ainda não acabou, outros ja dizem que ela nunca começou. Talvez não tenha começado mesmo, ou talvez começou e já acabou, tanto faz, eu acredito no que ainda esta por vir. Sinto que nós ainda vamos nos esbarrar muito por ai. Talvez até de certo, se não ontem, nem hoje, pode ser amanhã, daqui uma semana, um mês e assim vai… Quem sabe daqui uns anos? Nunca é tarde para ser feliz. É bem estranho isso, mas essas ultimas noites estão dificeis para eu dormir, dai é quando abro a janela e a brisa da madrugada traz você até meus pensamentos, imagino como seria aquele beijo que nós não demos e lembro do seus braços em volta de mim, me tomando para ti e então eu choro. Sim, choro. Choro pensando em o que poderiamos ser se não fossemos tão cabeças duras, eu tão boba e você tão babaca. Mas deixe o tempo dizer o que vai ser de nós, até lá eu fico aqui lendo meus livros, escutando minhas músicas e escrevendo essas coisas que provavelmente você nunca vá ler. E você? Você fica ai vivendo sua vidinha banal.

Por Júlia Carvalho

⁠Isso é o que eu chamo de repaginação.

Por Bridget Jones: Louca pelo Garoto

⁠Se convivermos com um gatinho por bastante tempo, aos poucos percebemos que não é que nós o criamos, mas sim que ele nos permite desfrutar do privilégio de sua companhia.

Por Genki Kawamura

Só se conhece o que se pratica.

Por Barão de Montesquieu