Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 14:4, Por não ter havido chuva sobre a terra, esta se acha ressequida; e, por isso, os lavradores, decepcionados, cobrem a cabeça.

Por Jeremias, Antigo Testamento

se fojes de uma pessoa é porque talvez ela te toque no coração

Por Joana Nunes

Hoje eu vendo abraços nesta rua E em troca eu quero o teu sorriso Só pro teu dia melhorar Será que vais negar?

Por Calema

Esdras, ED, 10:17, E, no primeiro dia do primeiro mês, concluíram o exame de todos os casos de homens que haviam casado com mulheres estrangeiras.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠É tarde da madrugada Vivo as noites Sem ter culpa de nada

Por Gilsons

Josué, JS, 8:9, Assim, Josué os enviou, e eles se foram à emboscada; e ficaram entre Betel e Ai, a oeste da cidade de Ai. Porém Josué passou aquela noite no meio do povo.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Estamos desabituados de uma tal maneira a fazer as coisas com calma, que assim que dispomos de uma hora livre a enchemos de tantos compromissos ou tarefas, que o tempo acaba sempre faltando.

Por Domenico De Masi

Faça um bem a sí não fazendo mal a mim Faça um bem a mim, não fazendo mal a sí

Por Flora Matos

E’ no momento da batalha que você desenvolve sua “força interior”. Se você persistir, a vitoria será sua. Não abaixe a cabeça para as dificuldades. A sua vida, só você pode mudá-la, só você pode consertá-la, só você pode reescreve-la.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Estatística Escrever poemas não vale um corpo caído no asfalto. Sinais de sangue no sapato. Riso apagado no ato. Escrever poemas não vale a memória dos inimigos da horda jogados na caldeira dos silêncios. Escrever poemas não vale a noite incômoda e feroz dos que dormem cobertos de luas e estrelas. Escrever poemas não vale um único segundo de um dia inteiro penando injustiças… Escrever poemas não vale a primeira sílaba da palavra morte – derradeira dormida do corpo e da alma. Não vale o poema. Não vale o silêncio sob o manto dormente das milícias. Não vale a outra face navalhadano tapa. Não vale a pele do mapa. Não vale a trapaça da dor, ferida aberta na couraça.

Por Lau Siqueira