Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 36:15, O comprimento de cada cortina era de treze metros e trinta, e a largura era de um metro e oitenta; as onze cortinas tinham a mesma medida.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO Vale do Silício não tem monopólio sobre a inovação, pode ter o monopólio sobre a egomania. Há vantagens de estar lá, mas há o lado ruim, que é a competição por talentos.
Por Guy KawasakiBoas ideias são difíceis de encontrar. E até as melhores enfrentam um caminho incerto para o sucesso no mundo real.
Por Jake KnappQuando você não mostra quem você é, as pessoas se apaixonam por quem você não é. E ao descobrirem quem você é, é quando elas vão embora.
Por Iyanla VanzantI Crônicas, 1CR, 25:10, A terceira, para Zacur, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão sei dizer qual o motivo da tristeza desta cidade, mas acho que as coisas não precisam de motivos para serem tristes.
Por Jeferson TenórioNeste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar.
Por Dulce MaríaVinho. É a minha vida. Sou o melhor no meu metiê. Ou pelo menos pensava ser.
Por Gotas Divinas (Drops of God)Sabem o que também dá medo? Andar sozinha de noite na rua. Mas nós, mulheres, seguimos em frente. Peguem o medo pela mão e continuem vivendo.
Por La Casa de Papel