Veja outros textos inspiradores!
A verdadeira religião deve avançar inter-disciplinarmente unida ao livre pensamento.
Por Barack ObamaÉ o impacto emocional que é de matar, o choque de sair do caminho conhecido de um estilo de vida convencional e perder todos os agradáveis confortos que mantêm tanta gente nesse caminho para sempre.
Por Elizabeth GilbertAmós, AM, 5:27, Por isso, vou mandar vocês ao exílio para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é Deus dos Exércitos.
Por Amós, Antigo TestamentoEste mundo físico em que habitamos funciona apenas como um reflexo, um espelho do mundo espiritual, e você não conseguirá modificar sua imagem modificando o espelho. Livro; O poder de realização da Cabala
Por Ian MeclerÊxodo, EX, 13:13, Porém todo primogênito da jumenta vocês poderão resgatar com um cordeiro; se não o resgatarem, deverá ser desnucado; mas vocês resgatarão todo primogênito do homem entre os seus filhos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMateus, MT, 21:21, Ao que Jesus lhes disse: <J> - Em verdade lhes digo que, se tiverem fé</J> <J>e não duvidarem, não somente farão o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se disserem a este monte: ´Levante-se e jogue-se no mar`, assim será feito.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNada acontece por acaso na sua vida. O tempo todo, você está tendo que escolher. Cada sim ou não que dá para a Vida é um passo a mais na direção da realização dos seus sonhos ou na direção oposta.
Por Amanda DreherNúmeros, NM, 11:34, Por isso aquele lugar foi chamado de Quibrote-Hataavá, porque ali foi sepultado o povo que teve o desejo das comidas dos egípcios.
Por Números, Antigo TestamentoGênesis, GN, 27:18, Jacó foi a seu pai e disse: - Meu pai! Ele respondeu: - Fale! Quem é você, meu filho?
Por Gênesis, Antigo TestamentoCemitério Aqui jaz um leão chamado Augusto. Deu um urro tão forte, mas um urro tão forte, que morreu de susto. Aqui jaz uma pulga chamada Cida. Desgostosa da vida, tomou inseticida: Era uma pulga suiCida. Aqui jaz um morcego que morreu de amor por outro morcego. Desse amor arrenego: amor cego, o de morcego! Neste túmulo vazio jaz um bicho sem nome. Bicho mais impróprio! tinha tanta fome, que comeu-se a si próprio
Por José Paulo Paes