Veja outros textos inspiradores!
Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos.
Por David Lloyd GeorgeDebaixo de minha mesa tem sempre um cão faminto -que me alimenta a tristeza... Debaixo de minha pele alguém me olha esquisito -pensando que sou ele. Debaixo de minha escrita há sangue em lugar de tinta -e alguém calado que grita.
Por Affonso Romano de Sant'AnnaRomanos, RM, 9:25, como também diz em Oseias: ´Chamarei de ´meu povo` ao que não era meu povo; e de ´amada` à que não era amada.
Por Romanos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 34:22, Então Hilquias e os enviados pelo rei foram falar com a profetisa Hulda, esposa de Salum, encarregado das vestimentas da Casa do Senhor, filho de Tocate, filho de Harás. Hulda morava na Cidade Baixa, em Jerusalém. Eles lhe contaram o que havia acontecido,
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 11:8, O povo ia por toda parte e o colhia. Eles o moíam em moinhos ou o socavam em pilões. Depois o cozinhavam em panelas e dele faziam bolos. O sabor do maná era como o de bolos amassados com azeite.
Por Números, Antigo TestamentoOra, quando cada EU é seu próprio pai e criador, por que ele não pode ser também seu próprio anjo exterminador?
Por Jean PaulNamorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.
Por Entre a Razão e a Emoção (série)O Caminho da Vida O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Por Charles Chaplin