Veja outros textos inspiradores!
Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio
Por Ansel AdamsMateus, MT, 23:33, <J> - Serpentes, raça de víboras!</J> <J>Como esperam escapar da condenação do inferno?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 55:11, Há destruição no meio da cidade; das suas praças não se afastam a opressão e o engano.
Por Salmos, Antigo TestamentoA maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.
Por L. Frank BaumII Samuel, 2SM, 19:12, Vocês são meus irmãos. São do mesmo povo que eu. Por que, então, seriam os últimos a trazer o rei de volta?`
Por II Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 22:16, - Assim diz toda a congregação do Senhor: Que infidelidade é esta que vocês cometeram contra o Deus de Israel, deixando hoje de seguir o Senhor, edificando um altar para vocês, para se rebelarem contra o Senhor?
Por Josué, Antigo TestamentoIsaías, IS, 37:11, Você já ouviu o que os reis da Assíria fizeram com todas as terras, como as destruíram totalmente. E você pensa que poderá escapar?
Por Isaías, Antigo TestamentoÍntimo Dado (A Senha) Cada vez que gritam: pobre! me assusto. Recuo ao canto mais perto do rés do chão. Negro, fico sem cor. Fúria, fico sem fala. Pois sei que as balas dos patrões, que as balas dos políticos, da polícia correm atrás de mim sem-terra, correm atrás de mim sem-teto, correm atrás das minhas razões por esses labirintos finitos enredados de justiça e democracia, só para eu sair nos jornais, morto na foto, sangue vazando pelos ouvidos. Toda vez que eles gritam: pobre! é a tortura, é o estampido, é a vala. É a nossa dor que tranquiliza os ricos. Alô rapaziada... tem de antenar o dia: o vento que venta lá, venta cá.
Por Éle Semog