Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 4:4, O mar de fundição se apoiava sobre doze touros de bronze. Três olhavam para o norte, três, para o oeste, três, para o sul, e três, para o leste. O mar de fundição se apoiava sobre eles, cujas partes posteriores convergiam para dentro.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 34:7, Depois de derrubar os altares, os postes da deusa Aserá e as imagens de escultura, até reduzi-los a pó, e depois de despedaçar todos os altares de incenso em toda a terra de Israel, Josias voltou para Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoUma névoa de Outono o ar raro vela, (5-11-1932) Uma névoa de Outono o ar raro vela, Cores de meia-cor pairam no céu. O que indistintamente se revela, Árvores, casas, montes, nada é meu. Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono. Sim, sinto-o eu pelo coração, o como. Mas entre mim e ver há um grande sono. De sentir é só a janela a que eu assomo. Amanhã, se estiver um dia igual, Mas se for outro, porque é amanhã, Terei outra verdade, universal, E será como esta [...]
Por Fernando PessoaE eu vivo com saudade do que não aconteceu. Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós. Os mesmos planos que você jogou fora. Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou. Quem sabe eu já não me importo. E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar. Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Por LetíciaRSilvaO Mundo é um Moinho Ainda é cedo, amor Mal começaste a conhecer a vida Já anuncias a hora de partida Sem saber mesmo o rumo que irás tomar Preste atenção, querida Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida Em pouco tempo não serás mais o que és Ouça-me bem, amor Preste atenção, o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho Vai reduzir as ilusões a pó Preste atenção, querida De cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavaste com os teus pés
Por CartolaÊxodo, EX, 30:4, Faça também duas argolas de ouro e coloque-as debaixo do remate; coloque-as de ambos os lados. Por essas argolas serão passados os cabos, quando o altar for transportado.
Por Êxodo, Antigo Testamento