Veja outros textos inspiradores!

as crianças naquele pátio, e o sol brincando de esconder

Por Carlos José Ribeiro

⁠A escola sempre foi meu lugar favorito. Eu adorava ir pra lá todo dia. Eu tinha muitas amigas. A vida era boa. Mas isso mudou. Agora a escola é meu pesadelo.

Por AlRawabi School for Girls (série)

Gênesis, GN, 37:24, e o jogaram na cisterna. A cisterna estava vazia, sem água.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 8:8, E, de fato, repreendendo-os, diz: ´Eis aí vêm dias, diz o Senhor, e firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá,

Por Hebreus, Novo Testamento

Salmos, SL, 68:34, Deem glória a Deus! A sua majestade está sobre Israel, e a sua fortaleza, nos céus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia, dedos no leme e olhos no horizonte, descobri a alegria de transformar distâncias em tempo. Um tempo em que aprendi a entender as coisas do mar, a conversar com as grandes ondas e não discutir com o mau tempo. A transformar o medo em respeito, o respeito em confiança. Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. preciso antes de mais nada querer.

Por Amyr Klink

II João, 2JO, 1:8, Tenham cuidado para que não percam aquilo que temos realizado com esforço, mas recebam plena recompensa.

Por II João, Novo Testamento

As mãos da morte não podem me derrotar, as irmãs do destino não podem me segurar, e você não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!

Por Kratos (God of War)

Só me resta agora Esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. Ouço agora o rumor Das raízes da noite, Também o das formigas Imensas, numerosas, Que estão, todas, corroendo As rosas e as espigas. Sou um ramo seco Onde duas palavras Gorjeiam. Mais nada. E sei que já não ouves Estas vãs palavras. Um universo espesso Dói em mim com raízes De tristeza e alegria. Mas só lhe vejo a face Da noite e a do dia. Não te dei o desgosto De ter partido antes. Não te gelei o lábio Com o frio do meu rosto. O destino foi sábio: Entre a dor de quem parte E a maior — de quem fica — Deu-me a que, por mais longa, Eu não quisera dar-te. Que me importa saber Se por trás das estrelas haverá outros mundos Ou se cada uma delas É uma luz ou um charco? O universo, em arco, Cintila, alto e complexo. E em meio disso tudo E de todos os sóis, Diurnos, ou noturnos, Só uma coisa existe. É esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. É uma lápide negra Sobre a qual, dia e noite, Brilha uma chama verde

Por Cassiano Ricardo

Gênesis, GN, 20:6, Deus respondeu-lhe em sonho: - Bem sei que com sinceridade de coração você fez isso. Por isso impedi que você pecasse contra mim e não permiti que você tocasse nela.

Por Gênesis, Antigo Testamento