Veja outros textos inspiradores!

Em seu caminho, lembre-se que dinheiro é importante, mas não mais do que você e o tempo que se dedica aos seus filhos. Nenhum dinheiro pagará por sua ausência, vazio e solidão.

Por José Roberto Marques

Na crendice popular o diabo tem chifre e calda; Cheira enxofre tem tridente usa capa; Na real anda de Bentley blindado com urânio; Sai na lista dos milionários da FORBES no fim do ano.

Por Facção Central

Ezequiel, EZ, 21:6, - Você, filho do homem, comece a gemer. Na presença deles, fique gemendo de coração quebrantado e com amargura.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 7:32, O que eu realmente quero é que vocês fiquem livres de preocupações. Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, de como agradar ao Senhor.

Por I Coríntios, Novo Testamento

O homem pode ser feliz com qualquer mulher, até o dia em que começar a amá-la.

Por Oscar Wilde

Mãe Renovadora e reveladora do mundo A humanidade se renova no teu ventre. Cria teus filhos, não os entregues à creche. Creche é fria, impessoal. Nunca será um lar para teu filho. Ele, pequenino, precisa de ti. Não o desligues da tua força maternal. Que pretendes, mulher? Independência, igualdade de condições... Empregos fora do lar? És superior àqueles que procuras imitar. Tens o dom divino de ser mãe Em ti está presente a humanidade. Mulher, não te deixes castrar. Serás um animal somente de prazer e às vezes nem mais isso. Frígida, bloqueada, teu orgulho te faz calar. Tumultuada, fingindo ser o que não és. Roendo o teu osso negro da amargura.

Por Cora Coralina

Em última análise, viver não significa outra coisa se não arcar com a responsabilidade de responder adequadamente às perguntas da vida, pelo cumprimento das tarefas colocadas pela vida a cada indivíduo, pelo cumprimento da exigência do momento.

Por Viktor Frankl

Jó, JÓ, 15:32, Esta lhe chegará antes da hora, e o seu ramo não reverdecerá.

Por Jó, Antigo Testamento

Não existe grandeza onde não existem a simplicidade, o bem e a verdade.

Por Leon Tolstói

Da maciez de uma esponja molhada até à dureza de uma pedra-pomes, existem infinitas nuances. Eis o homem.

Por Honoré de Balzac