Veja outros textos inspiradores!

⁠Você não deve rezar com a mente. Reze com o coração. Vai fluir naturalmente.

Por Cidade dos Mortos (série)

A imagem que você projetar de si no espelho é a mesma que os outros estão vendo. Agora sorria e perceba como tudo se transforma à sua volta.

Por Bruder Klein

⁠A juventude precisa de mentores que sejam asas e não gaiolas.

Por Davi Lago

Lucas, LC, 14:5, A seguir, Jesus lhes perguntou: <J> - Quem de vocês, se o filho ou o boi cair num poço, não irá tirá-lo imediatamente, mesmo em dia de sábado?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Pelo Mundo (Hades BR) Saint Seiya Ouvir uma canção É melhor do que chorar Receba o meu calor E nem pense em se entregar Não vou esperar Que o mundo irá mudar Tão depressa assim A luz dominar E as trevas acabar Eu vou lutar, acreditar até o fim Vou caminhar e te buscar até te encontrar E sempre devagar Eu vou me aproximar Do pouco que sonhei De todos que eu amar O tempo vai passar Mas não desistirei Eu vou te entregar O amor que eu sonhei A dor que vem nos cercar Que nos força a desistir Teremos que enfrentar Sei que vamos conseguir Não quero mais me render Nem posso me machucar Eu não quero perder Meu destino é lutar Tudo que eu conquistei (por você) eu não quero mais perder (para sempre) Guarde tudo que falei (e escute) Deste amor eu não desistirei (É o meu sonho)

Por Cavaleiros do Zodíaco

Não basta saber ler que 'Eva viu a uva'. É preciso compreender qual a posição que Eva ocupa no seu contexto social, quem trabalha para produzir a uva e quem lucra com esse trabalho.

Por Paulo Freire

A necessidade de fazer tomar consciência às pessoas de que podem mudar a sociedade não é incompatível com a necessidade de as tornar tolerantes para com as fraquezas humanas.

Por Arnold Wesker

Salmos, SL, 45:1, O meu coração transborda de belas palavras. Ao rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de um hábil escritor.

Por Salmos, Antigo Testamento

A palavra empolga, o exemplo ensina.

Por Joseph Joubert

Aproveita muito subir aos maiores empregos do Estado, para nos desenganarmos da sua vanglória e inanidade.

Por Marquês de Maricá