Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 3:21, Os filhos de Hananias foram: Pelatias e Jesaías; os filhos de Refaías, os filhos de Arnã, os filhos de Obadias, os filhos de Secanias.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 3:22, Todos os homens que deles foram contados, cada um nominalmente, de um mês para cima, foram sete mil e quinhentos.

Por Números, Antigo Testamento

O cinismo consiste em ver as coisas como realmente são, e não como deveriam ser.

Por Oscar Wilde

Jó, JÓ, 27:4, nunca os meus lábios falarão injustiça, nem a minha língua pronunciará engano.

Por Jó, Antigo Testamento

Por necessidade de recolhimento livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato.

Por Emil Cioran

Eu não preciso provar nada pra ninguém, apenas seguir o meu coração. Eu comando meu mundo!

Por Beyoncé

Marcos, MC, 9:40, <J>Pois quem não é contra nós</J> <J>é a favor de nós.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Presuma o pior cenário! Presuma catástrofe e aja de acordo!

Por Aqueles que me Desejam a Morte (filme)

APRENDIZADO para meu pai Caiu no mar tem que nadar murmurava meu pai marinheiro tirando um bagre do anzol um cigarro do bolso traseiro Eu, sabedor de nada, azeitava o eixo do sol sonhando um dia conquistar o meu lugar à sombra E o mar era tão grande! E a minha imaginação, tamanha, quebrava além da arrebentação no redemoinho de uma música estranha Anda moleque, recolhe a rede carrega o peixe pra tua mãe cozinhar Era o pai me fisgando com o olhar E eu seguia suas pegadas pelos caminhos de areia ouvindo as ondas a murmurar como o canto de uma sereia: Caiu no mar tem que nadar... Caiu no mar tem que nadar...

Por Claufe Rodrigues

"Cada dia que nasce... uma nova oportunidade: Detenhamo-nos, por isso, nas horas de hoje. Ontem, perturbação Hoje, reequilíbrio. Ontem, o poder transviado. Hoje, a subalternidade edificante. Ontem, a ostentação. Hoje, o anonimato. Ontem, a incompreensão. Hoje, o entendimento. Ontem, o desperdício. Hoje, a parcimônia. Ontem, a ociosidade. Hoje, a diligência. Ontem, a sombra. Hoje, a luz. Ontem, o arrependimento. Hoje, a reconstrução. Ontem, a violência. Hoje, a harmonia. Ontem, o ódio. Hoje, o amor. Diz-nos a sabedoria de todos os tempos - "Ajuda-te que o Céu te ajudará" - , afirmativa sublime que nos permitimos parafrasear, acentuando: Ajuda-te hoje, que o Céu te ajudará sempre".

Por André Luiz