Veja outros textos inspiradores!

Não importa o quanto pensam que somos limitados. O importante é que somos capazes de irmos além das nossas limitações. E para isso... não tem limite!

Por Cláudio M. Assunção

O medo e a subserviência pervertem a natureza humana.

Por François Rabelais

Você recebe o melhor das pessoas quando dá o melhor de si.

Por Harvey Firestone

Um dia, arriscou ir à biblioteca do palácio e ficou satisfeita ao descobrir como os livros podem ser boa companhia.

Por E. Lockhart

Viver sob a ocupação contemporânea é experimentar uma condição permanente de “viver na dor”.

Por Achille Mbembe

Hoje eu apaguei “tudo”, isso era “tudo”, “tudo” o que faltava pra eu desapegar. E de repente, o que era “tudo” se tornou “nada”, e são nesses momentos da vida que o “nada” se torna “tudo”, valorizamos pequenos momentos, simples gestos, novas amizades. E do “nada”, “tudo” passa a ser importante, que de agora em diante, eu venha dar valor às coisas mais simples, pq como dizem “agora perdi o encanto, parecia ser TUDO, mas nem era tanto”

Por Kelly Mendes de Oliveira

Lucas, LC, 11:5, Jesus disse ainda: <J> - Se um de vocês tiver um amigo e for procurá-lo à meia-noite, dizendo: ´Amigo, me empreste três pães,</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 17:10, Mas voltem, todos vocês, e venham cá; porque não acharei nenhum sábio entre vocês.`

Por Jó, Antigo Testamento

INTERJEIÇÃO Qual é a atitude que você está tomando, moço? Que grito você está dando que eu não ouço? Que é que está adiantando falar grosso? Que laçõ, que fita, que farsa que nó é esse amarrado no pescoço? Moço, que palhaçada, que festa é essa? Que luz se nos taparam o sol? Que é que resta, que é que presta como é que se pode nadar no meio de tanto anzol? E quando a corrida começa todo mundo disparado pisando em quem tropeça Moço, que incongruência um sorriso numa hora dessa...

Por Bruna Lombardi

Seguir em frente nos dá liberdade, e a liberdade é a única condição para a felicidade. Se, em nosso coração, nós ainda nos apegamos a qualquer coisa - raiva, ansiedade ou posses - não poderemos ser livres.

Por Thich Nhat Hanh