Veja outros textos inspiradores!

Defender a ideia de que os nossos sucessos nos são concedidos pela Providência, e não pela astúcia, é uma astúcia a mais para aumentar aos nossos olhos a importância desses sucessos.

Por Cesare Pavese

Os seres humanos têm um desejo inato de serem autônomos, independentes e conectados uns aos outros. Quando esse desejo é liberado, conseguem realizar muita coisa e viver de maneira mais feliz.

Por Daniel Pink

Isaías, IS, 6:1, No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 6:6, Quando chegaram à eira de Nacom, Uzá estendeu a mão para segurar a arca de Deus, porque os bois tropeçaram.

Por II Samuel, Antigo Testamento

As pessoas não conseguem e acham que você também não vai conseguir ..

Por Filipe Souza

Levítico, LV, 13:44, aquele homem é leproso, está impuro; o sacerdote declarará que ele está impuro; a sua praga está na cabeça.

Por Levítico, Antigo Testamento

Atos, AT, 13:6, Havendo atravessado toda a ilha até Pafos, encontraram certo judeu, de nome Barjesus, que praticava magia e era falso profeta.

Por Atos, Novo Testamento

A felicidade alheia me fere. A felicidade alheia me oprime. A felicidade alheia me faz pensar em desistir. Passo horas na internet, investigando até onde vai a brincadeira. Passo horas sofrendo, lendo posts e mais posts. Um sofrimento gostoso. Um sofrimento justo. Um sofrimento necessário. Às vezes penso em jogar a toalha, mas a felicidade alheia me redime, a felicidade alheia me alimenta, a felicidade alheia me salva. Só ela pode me salvar. Tenho raiva de tudo o que não seja a felicidade alheia. Tenho muita raiva. Você não faz ideia.

Por Bruno Brum

Ester, ET, 4:3, Em todas as províncias aonde chegava a palavra do rei e a sua lei, havia entre os judeus grande luto, com jejum, choro e lamentação; e muitos se deitavam em pano de saco e em cinza.

Por Ester, Antigo Testamento

O prisioneiro que tem a porta do seu cárcere aberta e não se liberta é um covarde.

Por Khalil Gibran