Veja outros textos inspiradores!

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu,nada se apagou Não é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver,tudo em mim mudou Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase morrer Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se alegrou Sinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei quem sou Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase morrer Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

Por Fábio Jr.

Imagine que a vida é uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas - família, saúde, amigos e integridade - são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez. Depois de compreender a lição das cinco bolas, você terá começado a atingir o equilíbrio na sua vida.

Por James Patterson

Hebreus, HB, 12:6, porque o Senhor corrige a quem ama e castiga todo filho a quem aceita.`

Por Hebreus, Novo Testamento

Naturalmente era gosto do tempo meter sabor clássico a figuras antigas.

Por Machado de Assis

Todos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo.

Por Henry Wadsworth Longfellow

Um cessar-fogo entre os homens depende de um cessar-fogo com Deus.

Por Max Lucado

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Por Antoine de Saint-Exupéry

É bom quando nossa consciência sofre grandes ferimentos, pois isso a torna mais sensível a cada estímulo. Penso que devemos ler apenas livros que nos ferem, que nos afligem. Se o livro que estamos lendo não nos desperta como um soco no crânio, por que perder tempo lendo-o? Para que ele nos torne felizes, como você diz? Oh Deus, nós seríamos felizes do mesmo modo se esses livros não existissem. Livros que nos fazem felizes poderíamos escrever nós mesmos num piscar de olhos. Precisamos de livros que nos atinjam como a mais dolorosa desventura, que nos assolem profundamente – como a morte de alguém que amávamos mais do que a nós mesmos –, que nos façam sentir que fomos banidos para o ermo, para longe de qualquer presença humana – como um suicídio. Um livro deve ser um machado para o mar congelado que há dentro de nós.

Por Franz Kafka

Viver é melhor que sonhar. Eu sei que o amor é uma coisa boa!

Por Belchior

Quando ela se afastou e sussurrou ‘senti sua falta’ parecia que eu estava inteiro de novo, depois de passar um ano pela metade.

Por John Tyree