Veja outros textos inspiradores!
Faço parte de um grupo cujo dever é proteger as coisas que precisam ser protegidas.
Por Labirinto do Medo (série)O trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.
Por Soraya Rodrigues de AragaoNão coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se! Muita gente guarda a vida para o futuro. É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade. Elas guardam a vida, não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousam, não vão em frente. Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de si, a cuidar de si e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Por Roberto ShinyashikiTemos medo de mudança, porque sentimos que teríamos que sacrificar algo, mas os humanos são muito inventivos e criativos. Quando temos amor e compaixão como princípios, podemos criar sistemas de mudanças que sejam benéficas para todos os seres vivos e o meio ambiente.
Por Joaquin PhoenixII Samuel, 2SM, 7:11, desde o dia em que mandei que houvesse juízes sobre o meu povo de Israel. Eu lhe darei descanso de todos os seus inimigos. O Senhor também lhe faz saber que ele, o Senhor, fará uma casa para você.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu sem você Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia, meus desejos se evaporam e meu espírito chora sozinho. Eu sem você sou um vácuo no meu espaço, passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar. Eu sem você sou rima sem poesia, chegada sem partida, sou apenas inércia sem vontade de chegar. Eu sem você sou um oceano árido, sol frio em luas quentes, sou estrela querendo brilhar. Eu sem você sou tempo sem espaço, um total descompasso, sou uma metade vagando querendo te encontrar. Eu sem você, sou tristeza sem fim.
Por Isolda NunesFazer alguém chorar não é conquista. Valentões fazem isso todo dia.
Por Flora e Filho: Música em Família