Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 22:38, Quando lavaram o carro de guerra junto à cisterna de Samaria, os cães lamberam o sangue do rei, segundo a palavra que o Senhor tinha dito; as prostitutas banharam-se naquelas águas.
Por I Reis, Antigo TestamentoE outra vez, Amigo Quero te falar Não, desculpa Quero te ouvir E já sinto saudade Do que é mais brega em você E da felicidade Que sei que é me perder em você É sempre tarde Amigo Que eu vejo que o que eu amo em você É o que eu odeio em mim
Por Carne DocePelo Mundo (Hades BR) Saint Seiya Ouvir uma canção É melhor do que chorar Receba o meu calor E nem pense em se entregar Não vou esperar Que o mundo irá mudar Tão depressa assim A luz dominar E as trevas acabar Eu vou lutar, acreditar até o fim Vou caminhar e te buscar até te encontrar E sempre devagar Eu vou me aproximar Do pouco que sonhei De todos que eu amar O tempo vai passar Mas não desistirei Eu vou te entregar O amor que eu sonhei A dor que vem nos cercar Que nos força a desistir Teremos que enfrentar Sei que vamos conseguir Não quero mais me render Nem posso me machucar Eu não quero perder Meu destino é lutar Tudo que eu conquistei (por você) eu não quero mais perder (para sempre) Guarde tudo que falei (e escute) Deste amor eu não desistirei (É o meu sonho)
Por Cavaleiros do ZodíacoQuando você não está feliz onde está, e não tem certeza se quer ir embora ou como ir embora, você está no meio termo. É um estado de limbo. Você está esperando, pronto para largar, com medo de cair, sem querer se machucar, com medo de machucar outra pessoa. No meio termo, você reza para que a outra pessoa largue primeiro para que você não se sinta culpado.
Por Iyanla VanzantNúmeros, NM, 22:36, Quando Balaque ouviu que Balaão havia chegado, foi ao encontro dele até a cidade de Moabe, que está nos confins do Arnom e na fronteira extrema.
Por Números, Antigo TestamentoO tempo Os olhos se resguardam sob as pálpebras mas o tempo passa Junto de nossos passos cautelosos que ultrapassam mas retornam sempre o tempo caminha Na superfície calma dos retratos inscreve seu itinerário e passeia com cautela em nosso rosto fala pela boca das crianças murmura no cansaço nossas mortes Em vão se preenchem as horas O tempo carrega em seu rio nossas sementes para um mar.
Por Eunice Arruda