Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 22:4, Por isso o povo de Moabe disse aos anciãos dos midianitas: - Agora essa multidão vai lamber tudo o que houver ao redor de nós, como o boi lambe a erva do campo. Balaque, filho de Zipor, era o rei dos moabitas naquele tempo.

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 1:19, Houve tarde e manhã, o quarto dia.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quer ouvir outra piada? O que você consegue quando cruza um doente mental solitário com uma sociedade que abandona ele e o trata como um lixo?

Por Coringa (filme)

⁠Entendo o sonho, mas, às vezes, a realidade pode se mostrar dura.

Por La Dolce Villa (filme)

Isaías, IS, 49:11, Transformarei todos os meus montes em caminhos, e as minhas estradas serão levantadas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 5:12, Cainã viveu setenta anos e gerou Maalalel.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Que horas são? Hora dos abandonados... Hora dos degredados... Hora dos apaixonados... Hora dos que andam à noite... Hora dos papos furados... Hora dos perdidos, desavisados... Hora dos mal acompanhados... Dos que buscam encontrar... E não são encontrados... Que horas são? Hora em que o tédio abate sem cessar… Hora das conversas vazias... Das conversas dos bêbados em sofreguidão... Hora daqueles que escondem suas tristezas , de sua solidão... É a hora que vejo tantos sorrisos... E que percebo tantos corações contritos... Que horas são? Hora dos que morrem sem amar… Hora daqueles sempre a procurar... Hora dos que se entorpecem... Dos que gargalham alto... Hora dos copos cheios... Dos trabalhadores assalariados... Que escondem sua insatisfação... Hora das mesmas mesmices rotineiras... Das almas e sombras alheias... Que horas são? É a hora de quem sonha... De quem a tudo ama... De quem tem a inocência... De planejar e poder crer... Que tudo será bom... Mesmo que nada aconteça... Que horas são? É a hora do mistério... De acreditar que tudo será bom e diferente... E que no meio de tanta gente... Hora que o doente... Pede para sarar... Que horas são? Hora da saudade... Do flete sem maldade... E se há, disfarça... Hora das sombras que se formam... Dos hipócritas cheios de santidade... Perante a realidade... Que fingem ignorar... Que horas são? Das conversas vazias, sem precisão... Hora perante o que os homens fazem... Escondendo-se atrás da sobriedade... De todas as vidas, abstratas ou concretas... Verdadeiras ou falsas... Eu sofro sem penar a vida... Parado no cais de onde nunca parto... Ao acaso, sem âncora... Vagando no tempo... Apenas sonhando... Em ser mais amado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Carinho é se entregar se não somente com palavras seja com um gestos,seja com as mãos para que coloque afagos em nossas almas!!

Por Lucia Alves

⁠Sugiro que ponha a máscara de oxigênio em você primeiro.

Por Bridget Jones: Louca pelo Garoto

É certamente prejudicial para as almas tornar uma heresia acreditar no que é provado.

Por Galileu Galilei